@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 17 de março de 2017

Preview: Bournemouth v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

AFC Bournemouth v Swansea City    18/03/17    Vitality Stadium
Horário da Partida: 14:30 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no 


O Swansea terá neste sábado em Bournemouth mais um confronto direto em sua luta contra o rebaixamento. Após a derrota da semana passada, esta partida se tornou ainda mais crucial para a equipe comandada por Paul Clement, isso porque os Swans que haviam se desgarrado da zona de rebaixamento, voltoram a se aproximar dos últimos colocados com o últimos revés. Já os Cherries, venceram a primeira no ano na rodada anterior e pelo menos por enquanto, se afastaram da zona de descenso.

O atacante Fernando Llorente, artilheiro do Swansea na temporada se recuperou de um problema sofrido na perna na semana passada em Hull e deverá começar a partida. Entretanto, Martin Olsson e Angel Rangel serão desfalques após terem sofrido lesões no tornozelo e pé, respectivamente na última partida. Já Kyle Naughton está á disposição após ter superado um problema muscular. No Bournemouth, Herry Arter fará um exame de aptidão antes do jogo por conta de uma lesão na panturrilha sofrida contra o West Ham no sábado passado. Andrew Surman retorna após cumprir suspensão de um jogo, já Tyrone Mings continua suspenso e Junior Stanislas segue como dúvida com uma lesão na virilha.

Prováveis escalações:

BOURNEMOUTH: Boruc; Smith, Francis, Cook, Daniels, Fraser, Surman, Arter, Pugh, King, Afobe.

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Mawson, Kingsley, Cork, Fer, Carroll, Narsingh, Sigurdsson, Llorente.

-Curiosidades
- O Bournemouth está invicto em suas últimas quatro partidas contra o Swansea, vencendo três vezes e empatando uma.
- Uma nova vitória irá garantir ao Bournemouth o seu primeiro 'double' sobre o Swansea desde a temporada 2000-01.
- A equipe de Eddie Howe poderá vencer partidas consecutivas pela liga pela primeira vez desde Março de 2016, quando conquistaram três vitórias seguidas - incluindo uma por 3 a 2 sobre o Swansea.
- O Bournemouth perdeu 18 pontos em partidas em que estava vencendo nesta temporada, mais que qualquer outra equipe da Premier League.
- O Bournemouth poderá se tornar a primeira equipe a sofrer dois ou mais gols em 7 partidas consecutivas como mandante pela Premier League desde que o Wolverhampton estipulou um recorde de 11 partidas seguidas entre Dezembro de 2011 e Abril de 2012.
- Joshua King marcou nove gols em suas últimas 10 partidas pela Premier League - ele havia feito apenas oito em suas 48 aparições anteriores na primeira divisão.
- O Swansea alternou entre vitória e derrota em suas últimas seis partidas na Premier League - uma vitória neste sábado continuaria esta sequência.
- Os Swans empataram apenas três jogos pela Premier League nesta temporada - o menor número da liga junto com o Chelsea.
- A equipe galesa conquistou apenas um clean sheet em seus últimos 13 jogos na Premier League.
- O Swansea sofreu 61 gols nesta temporada da Premier League, o maior número da divisão, já o Bournemouth concedeu 23 no ano de 2017.  
- Gylfi Sigurdsson tem 11 assistências neste temporada - mais que qualquer outro jogador. O meio-campista islândes também lidera a liga em distância percorrida (318.2 km).





















0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS