@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 17 de dezembro de 2016

Review: Middlesbrough 3-0 Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:



MIDDLESBROUGH 3 SWANSEA CITY 0

Negredo faz dois, Boro vence fácil e afunda Swansea na zona de rebaixamento

O Swansea visitou o Middlesbrough neste sábado (17) em um confronto direto na briga contra o rebaixamento. A equipe galesa até começou bem a partida, tem muito mais posse de bola, já que o Boro optou por esperar e apostar nos contra-ataques. A estratégia do time da casa funcionou com Negredo na primeira etapa e após um segundo tempo que começou com pressão dos Swans, Marlen de Roon matou o jogo após receber ótimo passe de Gastón Ramirez. Com o resultado, a equipe comandada por Bob Bradley caiu uma posição na tabela e se afundou na zona de rebaixamento. O treinador norte-americano deixou bem claro em entrevista coletiva pós-jogo que não irá entregar o cargo. Já Aitor Karanka vê sua equipe se afastar um pouco dos últimos três colocados.

Bob Bradley fez apenas uma mudança em relação ao time que começou a partida na derrota para o West Brom no meio de semana. Modou Barrow entrou no lugar de Jefferson Montero, o gambiano começou a partida como  winger na direita, Routledge fez a mesma função pela esquerda. 

No Boro, também fez apenas uma mudança em seu time inicial em comparação com a equipe que inciou na derrota para o Liverpool. Gastón Ramirez foi liberado para jogar e ficou com o lugar de Adama Traoré. O Boro manteve sua formação padrão, com o meia uruguaio sendo bastante participativo na partida.

Swansea começa bem, mas Boro abre vantagem com facilidade

O Swansea começou a partida tentando propor o jogo. A equipe galesa teve sua primeira chance logo aos 3 minutos com Sigurdsson, que de fora da área arriscou no ângulo e obrigou Victor Valdés a fazer importante defesa. Aitor Karanka precisou mexer em sua equipe logo aos 12 minutos, isso porque Viktor Fischer se lesionou e foi substituído por Stewart Downing. Logo, o Middlesbrough começou a ter o controle da partida. Aos 18, Ramírez recuperou bola sem próprio campo, conduziu e tocou para Clayton que fez ótimo cruzamento com sua perna esquerda, Negredo  girou o corpo e de primeira finalizou cruzado para abrir o placar com um belo gol. Aos 29, após cobrança de lateral, Forshaw entrou na área e após driblar Amat, foi derrubado, pênalti para o time da casa. Na cobrança, Negredo só deslizou a bola para o lado contrário baixo de Fabianski e ampliou com muita tranquilidade. 2 a 0. 

INTERVALO: Middlesbrough 2-0 Swansea

Bob Bradley não mexeu na equipe para o início do segundo tempo. O Swansea começou o segundo tempo tentando pressionar o Middlesbrough, porém não ameaçou o goleiro espanhol Victor Valdés. Aos 58, quando o técnico do Swansea, preparava Borja Bastón para entrar em campo, o Boro matou a partida. Gibson começou a jogada atrás com bom passe para o campo de ataque, Negredo tocou na direita para Ramírez que fez ótimo cruzamento nas costas de Mawson, na verdade uma assistência para de Roon completar para o gol com o pé direto. Borja veio para o jogo no lugar de Barrow, mudando a equipe para o 4-4-2. Em seguida Fer também entrou em campo, substituindo Britton. Os Swans buscaram o gol de consolação, tendo algumas oportunidades com Mawson pelo alto, Fer bloqueado, Sigurdsson que errou o alvo e com Llorente de cabeça. Terminou assim, derrota por 3 a 0 e revolta por parte dos fãs da equipe, que percebem o fato de que se algo não mudar logo, poderá ser tarde demais para evitar o rebaixamento.

Estatísticas
                                                MID     SWA
Posse de bola                     43%      57%
Chutes                                  10          14
Chutes no alvo                    4             2
Escanteios                           3             8
Faltas                                   10          11
Impedimentos                     0            3
Passes completados        74%      80%

Escalações

MIDDLESBROUGH: Valdés; Barragán, Chambers, Gibson, Fábio (Traoré, min 87), Clayton, de Roon, Forshaw, Ramírez (Friend, min 62), Fischer (Downing, min 12), Negredo.

SWANSEA: Fabianski. Rangel, Mawson, Amat, Taylor, Britton (Fer, min 70), Fulton, Barrow (Borja Bastón, min 59), Sigurdsson, Routledge (Montero, min 77), Llorente.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS