@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Preview: Swansea v Bournemouth

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v AFC Bournemouth    Liberty Stadium    31/12/16
Horário da Partida: 13:00 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no 

Após ter demitido Bob Bradley e demonstrado a toda liga que perdeu sua identidade e credibilidade, o Swansea volta campo neste sábado sob o comando do lendário Alan Curtis para enfrentar o Bournemouth no Liberty Stadium. A diretoria trabalha para anunciar um novo treinador para a segunda metade da temporada, mas nada foi definido ainda. Já os Cherries, buscam retomar o caminho das vitórias, e continuar fazendo a boa camapnha que vem realizando na Premier League.

O winger equatoriano Jefferson Montero será desfalque por um mês após distender o tendão na derrota para o West Ham no Boxing Day. Entretanto, o lateral-esquerdo Neil Taylor está novamente á disposição depois de se recuperar de uma lesão na virilha. No Bournemouth, o meia-atacante Marc Pugh permanece fora com uma problema muscular, Lewis Cook também segue fora. Nathan Ake, emprestado do Chelsea, está disponível após não ter tido que ficar de fora contra o Chelsea na segunda-feira, clube dono de seus direitos.   

Prováveis escalações:

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Mawson, Taylor, Britton, Cork, Dyer, Sigurdsson, Routledge, Llorente.

BOURNEMOUTH: Boruc; Francis, Cook, Ake, Daniels, Gosling, Ibe, Arter, Wilshere, Stanislas, Wilson. 

-Curiosidades
- A única vitória anterior do Bournemouth no Liberty Stadium veio na terceira divisão em Abril de 2008. Após estar perdendo por 1 a 0 até o minuto 90, eles marcaram duas vezes no final e venceram a partida por 2 a 1.:
- Os últimos seis encontros entre estas equipes produziram um total de 27 gols - uma média de 4,5 por jogo.
- O Swansea perdeu 7 dos 11 jogos sob o comando de Bob Bradley (2V, 2E), sofrendo 29 gols.
- O Adversário do Swansea marcou 3 ou mais gols em 8 das 11 partidas com Bob Bradley no comando da equipe galesa.
- Os Swans sofreram o primeiro gol da partida em 13 de suas 18 partidas na Premier League desta temporada - apenas o Hull (15) tem um recorde pior.
- O Bournemouth perdeu suas últimas três partidas como visitante na Premier League, sofrendo três gols em cada jogo.
- Os Cherries conquistaram apenas um clean sheet como visitante nesta temporada )vitória por 1 a 0 em Stoke), e sofreu 19 gols em nove partidas longe de casa.
- A partida de amanhã será exatamente oito anós após o dia em que Eddie Howe foi nomeado treinador interino dos Cherries depois da saída de Jimmy Quinn. Naquela época o Bournemouth era o 91º de 92 times nas ligas inglesas de futebol.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS