@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

domingo, 30 de outubro de 2016

Preview: Stoke v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:


Resultado de imagem para stoke v swansea
Stoke City v Swansea City    bet365 Stadium    31/10/16
Horário da Partida: 18:00 (Brasília)
Transmissão: Ao vivo na

Em busca de sua primeira vitória sob o comando de Bob Bradley, o Swansea visita o Stoke nesta segunda-feira. A equipe galesa, parece estar próxima de recuperar a toda sua confiança com o novo treinador e fechar a rodada da Premier League vencendo fora de casa poder ser o momento ideal para fazer isso. Os Potters de Mark Hugues, também começaram mal a temporada, mas já se recuperaram e esperam conquistar os três pontos pelo terceiro jogo consecutivo.

O defensor Geoff Cameron é dúvida após ter hiperestendido seu joelho durante a vitória do Stoke sobre o Hull na semana passada. Phil Bradsley também poderá ser ausência, o jogador de defesa recebeu uma licença do clube após a morte de seu avô. No Swansea, Jefferson Montero voltou aos treinamentos durante a semana após ter se recuperado de uma lesão na panturrilha e poderá ser envolvido entre os reservas. O atacante Fernando Llorente já tem condições de começar a partida, depois de ter voltado de lesão entre os reservas na rodada passada.

Prováveis escalações:

STOKE: Grant; Bardsley, Shawcross, Martins Indi, Pieters, Whelan, Adam, Shaqiri, Allen, Arnautovic, Bony.

SWANSEA: Fabianski; Naughton, van der Hoorn, Mawson, Kingsley, Britton, Ki, Barrow, Sigurdsson, Routledge, Borja.

-Curiosidades

  • O Stoke perdeu apenas um de seus últimos seis encontros com o Swansea (3V, 2E).
  • Os Potters jamais perderam um jogo de Premier League em casa para o Swansea (3V, 2E).
  • Após 17 partidas consecutivas sem um clean sheet na liga, o Stoke poderá conquistar seu terceiro consecutivo na noite desta segunda-feira.
  • O Stoke City está invicto em suas últimas quatro partidas na Premier League (2V, 2E), sua melhor sequência deste Março.
  • Wilfried Bony não marcou em suas últimas 23 partidas por qualquer competição, seja com clube ou seleção - seu último gol na Premier League foi no Boxing Day de 2015.
  • Os últimos quatro de Sherdan Shaqiri na Premier League foram marcados de fora da área. 
  • O Swansea não venceu em seus últimos oito jogos pela liga, com seis derrotas - a equipe nunca teve uma sequência maior sem vitórias na primeira divisão.
  • Os Swans terminaram uma sequência de quatro derrotas seguidas com o empate contra o Watford na rodada passada, conquistando seu segundo clean sheet na temporada.
  • Apenas Middlesbrough e Sunderland marcaram menos gols do que os 8 do Swansea nesta temporada.


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS