@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Preview: Swansea v Watford

Postado Por: Unknown  |  Em:


Swansea City v Watford    Liberty Stadium    22/10/16
Horário da Partida: 12:00 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no

Após seu pior início de temporada em uma campanha de liga, o Swansea fará neste sábado sua primeira partida como mandante sob o comando de Bob Bradley. Apesar de ter estreado com uma derrota na semana passada, já foi possível ver alguns lampejos na equipe, trazendo a sensação de que a chegada do americano já teve um efeito positivo ao redor do clube galês. O adversário dos Swans no Liberty Stadium, será o Watford de Walter Mazzari que está na primeira parte da tabela de classificação. O técnico italiano espera muitas dificuldades contra um rejuvenescido Swansea.

O atacante Fernando Llorente está á disposição depois de ter se recuperado de lesões na costela e no joelho. Modou Barrow se recuperou da pancada que sofreu na derrota para o Arsenal na semana passada e também deverá começar a partida, Entretanto, o winger Jefferson Montero continua de fora com uma lesão na panturrilha. No Watford, o atacante Isaac Success é dúvida com com um problema muscular, com isso Odion Ighalo poderá retornar ao time titular. O zagueiro Miguel Britos está apto a jogar, porém o seu companheiro de defesa Craig Cathcart permanece indisponível com uma lesão na virilha.

Prováveis escalações;

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Amat, Taylor, Cork, Fer, Sigurdsson, Barrow, Routledge, Llorente.


WATFORD: Gomes; Kaboul, Prödl, Britos, Amrabat, Capoue, Behrami, Holebas, Pereyra, Ighalo, Deeney.

-Curiosidades
  • A última derrota do Swansea em casa para o Watford foi em Fevereiro de 1983 pela primeira divisão - os Hornets venceram por 3 a 1.
  • Os últimos três encontros entre as equipes em uma partida de liga no Liberty Stadium, produziram um total de apenas 5 gols.
  • O Swansea igualou seu pior início em uma camapanha de liga de sua história. 
  • Os Swans não venceram em suas últimas seis partidas pela liga, com 5 derrotas.
  • Uma nova derrota fará com que o Swansea perca 5 partidas consecutivas na Premier League pela primeira vez.
  • Esta será a 100ª partida do Swansea como mandante na Premier League. A equipe venceu 37, empatou 32 e perdeu 30 das 99 anteriores.
  • A vitória do Watford por 1 a 0 na casa do Middlesbrough na última rodada, equivaleu ao primeiro clean sheet dos Hornets em suas últimas 13 partidas de Premier League.
  • Troy Denney tem atualmente 99 gols pelo Watford em todas as competições. Quando marcar pela próxima vez pelos Hornets, ele se tornará apenas o quinto jogador da história do clube a chegar aos 100 gols.
  • Nenhuma equipe da Premier League marcou mais gols nos primeiros 15 minutos do segundo tempo do que o Watford (cinco, empatado com o Liverpool) na atual temporada.
  • Apenas oito jogadores marcaram gols pelo Watford na Premier League na última temporada, porém eles já tem 7 diferentes marcadores na atual campanha.


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS