@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Swansea demite Francesco Guidolin, Bob Bradley assume

Postado Por: Unknown  |  Em:



O Swansea confirmou no início da tarde desta segunda-feira (03) a demissão do treinador italiano Francesco Guidolin. Bob Bradley, ex-técnico da seleção americana será seu substituto.

A decisão de demiti-lo foi tomada devido aos péssimos resultados apresentados pela equipe neste início de temporada. Guidolin deixa o clube após apenas nove meses de trabalho. O Swansea está somente uma posição acima da zona de rebaixamento, com apenas uma vitória na Premier League e amarga seu pior início em uma campanha de liga nos últimos 25 anos.
Três outros membros da comissão técnica de Guidolin também foram demitidos - Diego Bortoluzzi, Gabrielli Ambrosetti e Claudio Bordon. 

O dono do Swansea Huw Jenkins e os acionistas majoritários americanos, Steven Kaplan e Jason Levien decidiram trazer um manager também americano para comandar a equipe no restante da temporada. Após a repercussão negativa entre os fãs do clube, devido aos vários rumores que surgiram nas últimas semanas dizendo que Ryan Giggs, lendário jogador do Manchester United e que trabalhou na comissão técnica de Louis Van Gaal na última temporada seria o nome preferido da diretoria do clube para assumir o posto de Guidolin.

Bob Bradley

Bob Bradley já chegou a um acordo com o Le Havre da Ligue 2, correspondente a segunda divisão do futebol francês para deixar o clube e assinar com o Swansea. Ele fará hoje a noite sua última partida no comando da equipe contra o Sochaux.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS