@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Swansea contrata o argentino Federico Fernandez

Postado Por: André Andrade  |  Em:


O clube anunciou a contratação do zagueiro titular da Argentina, vice-campeã da Copa do Mundo de 2014, Fernandez tem 25 anos, vem do Napoli por um valor não revelado oficialmente, mas todas informações levam a crer que é um valor apróximado de 8 milhões de libras, contrato de 4 anos.

Conversamos com os companheiros do @Napoli_Brasil  e apesar de ser bom zagueiro, eles nos relataram que Fernandez costuma cometer muitas falhas e é um jogador um tanto quanto lento. O ponto forte do jogador é a bola aérea, tanto defensiva como ofensiva. Espero que possa melhorar nos aspectos de seu jogo e ser um jogador regular no Swansea, pra formar uma dupla de zaga sólida quando jogar na Premier League. O jogador ajudou bastante o Napoli na última temporada, jogando Champions League, Serie A, Copa da Itália... tem bastante experiência no futebol internacional e isso com certeza ajuda, ao mesmo tempo é relativamente jovem e pode ainda evoluir bastante seu jogo no Swansea.

Fernandez está esperando a aprovação internacional e se conseguir a tempo, o jogador deve fazer parte do jogo no sábado contra o Burnley, mas sua estreia deve acontecer realmente na semana que vem, quando o Swansea enfrenta o Rotherham pela Capital One Cup no Liberty Stadium. Pro jogo do final de semana o espanhol Amat deve continuar formando a dupla titular com  o capitão Ashley Williams.

Após a saída de Chico pro futebol do Qatar, o Swansea só tinha 3 zagueiros, agora com a chegada de Fernandez a posição fica totalmente coberta, e está com uma boa quantidade e qualidade. Teremos uma briga boa pela titularidade entre Bartley, Amat e Fernandez, apesar de que o argentino deve levar uma vantagem se treinar bem, até porque se tornou o defensor mais caro da história do clube.

Na sua apresentação, o zagueiro argentino declarou que está muito feliz e animado com o novo desafio e espera conseguir ajudar o Swansea e dará seu máximo dentro e fora de campo, e que é um sonho jogar na Premier League. Esperamos que ele honre o manto e atue bem.

 #WelcomeFernandez   #JackArmy





0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS