@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 23 de agosto de 2014

Com outra boa atuação, Swansea vence a segunda seguida na Premier League

Postado Por: Igor  |  Em: ,


Swansea e Burnley se enfrentaram no Liberty Stadium em partida válida pela segunda rodada da Barclays Premier League. O time galês vinha de grande vitória em cima do Manchester United e o Burnley mesmo perdendo por 3 a 1 para o Chelsea mostrou ser um bom time e que tem chances de se manter na primeira divisão.

No primeiro tempo, o Swansea já mostrou que tomaria as ações ofensivas do jogo. Aos dois minutos de partida, após cruzamento de Routledge, Bony cabeceia e o zagueiro tira em cima da linha. Depois disso, o jogo ficou mais parelho com ambas equipes atacando mas sem perigo.

O primeiro gol da partida só viria aos 24 minutos, quando Sigurdsson cruza para Dyer que corre com a bola e marca. 1 a 0.

Após a volta do intervalo, o time galês já pressionava o Burnley novamente. Após falha da zaga, Bony chega em boa condição de chute e manda pra fora.

Aos 68 minutos veio a única boa chance do Burnley no segundo tempo quando Jones recebeu na entrada da área e chutou para uma grande defesa do goleiro Fabianski.  Depois disso pouca coisa aconteceu e o gol de Dyer no primeiro tempo fez o Swansea conseguir os três pontos e ficar no G4 da Premier League.

O próximo jogo do Swansea é contra o West Brom em casa, outro jogo para conseguir três pontos e se colocar em cima na tabela. 

Escalações:

Swansea: Fabianski; Rangel, Amat, Williams, Taylor; Ki, Shelvey, Routledge(Tiendalli), Sigurdsson, Dyer(Montero); Bony(Gomis)

Burnley: Heaton; Trippier, Duff, Shackell, Mee; Taylor(Ross Wallace), Jones(Sordell), Marney, Arfield, Ings; Jutkiewicz(Barnes).


Um comentário:

  1. Swansea recuou demais no segundo tempo. Esse estilo de jogo do Monk, de fazer o time inteiro marcar atrás da linha do meio-campo, pode funcionar bem contra times de ponta, como o M. United. Mas contra o Burnley e em casa, o Swans tinha q ter sido mais agressivo pra não tomar sustos. Beleza, o q vale é 3 pontos, e o time conseguiu. Mas não precisava passar tanto sufoco. Abços.

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS