@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Preview: Swansea v West Bromwich

Postado Por: Unknown  |  Em: ,

Swansea City v West Bromwich Albion   Liberty Stadium 30/08/14
Horário da partida: 11:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

Após um início de temporada perfeito, o Swansea buscará sua terceira vitória na Premier League. O adversário será o West Bromwich no Liberty Stadium. Ambas as equipes chegam para o confronto invictas na liga. Os visitantes empataram suas duas primeiras partidas, contra Sunderland e Southampton.

Garry Monk não poderá contar novamente com Emnes e Britton, ambos estão com lesões no joelho. Leon ficará de fora por pelo menos mais três semanas. Rangel fará sua centésima aparição pelo Swansea na Premier League. Já Alan Irvine, técnico do West Brom, não contará com os recém chegados Samaras e Varela, que ainda estão sem ritmo para jogar. O zagueiro Lescott se recuperou de uma lesão no joelho, mas também será desfalque para a partida.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Rangel, Amat, Williams, Taylor, Ki, Shelvey, Dyer, Sigurdsson, Routledge, Bony.

West Bromwich: Foster; Wisdom, McAuley, Olsson, Pocognoli, Mulumbu, Gardner, Dorrans, Beharino, Brunt, Ideye.

-Curiosidades
- O Swansea venceu quatro dos últimos seis encontros anteriores pela Premier League, porém. o West Brom venceu dois dos últimos três confrontos no escalão principal.
- Os Baggies venceram apenas três de quatorze jogos como visitante contra os Swans pela liga, porém, em Março quando se enfrentaram pela última vez em Swansea, eles venceram por 2-1.
- Após ter sido a equipe que mais empatou na última temporada, o West Brom começou sua campanha atual com dois empates.
- Os Swans vem de três vitórias consecutivas na Premier League, a maior sequência da equipe desde Agosto de 2012. A equipe galesa venceu cinco de seus últimos seis jogos na liga.
- Os Baggies estão sem qualquer vitória na Premier League nas suas últimas cinco partidas (2E,3D ).


3 comentários:

  1. Admiro mto o trabalho, continue assim! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, amamos os Swans e ter pessoas que se interessam pelo clube e por nosso trabalho é muito gratificantr. Um abraço.

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS