@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Carroll chega por empréstimo de um ano

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em:


Tom Carroll é o oitavo contratado pelo Swansea visando a temporada 2014-15, o jovem de 22 anos vem por empréstimo de um ano do Tottenham. Carroll é meio-campo e na última temporada esteve também emprestado ao Queens Park Rangers, tendo inclusive ajudado o clube no acesso a Premier League, era até Maio presença constante na seleção Sub21 da Inglaterra. (Completou 22 anos dia 28 de Maio)

Segundo o jogador, uma peça importante para o acerto com o Swansea foram as palavra do nosso ex-lateral Ben Davies, Carrol disse em sua primeira entrevista que Davies falou muito bem do clube, animando ainda mais para a finalização da negociação com os Galeses.

"Davies com certeza conhece o clube por dentro e por fora, ele me falou que eu iria adorar jogar aqui. Também me falou muito sobre a torcida e como ela é fanática pelo Swansea" Carroll completou dizendo: "O Swansea é um dos melhores times da Premier League, tem um estilo de jogo muito próximo ao Tottenham, irei me encaixar bem"

Além de Tottenham e QPR, Carroll jogou também no Leyton Orient e Derby Coutry, ambos por empréstimo. Ele já está a disposição de Monk para a partida desse Sábado contra o Burnley pela segunda rodada da Premier League.

A contratação de Carroll foi uma boa surpresa para todos nós, ele é um jovem muito promissor e pode ajudar muito o Swansea, inicialmente vem para ser a segunda opção no meio campo, sendo reserva imediato a Sigurdsson. Desejamos boa sorte a Tom Carroll, e que ele faça uma boa campanha com o Swansea nessa temporada. #WelcomeCarroll #JackArmy


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS