@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Preview: West Ham v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Resultado de imagem para west ham vs Swansea 2017
West Ham United v Swansea City    08/04/17    London Stadium
Horáio da Partida: 11;00 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no 

O Swansea terá contra o West Ham neste sábado em Londres, uma partida de extrema importância em sua luta contra o rebaixamento. A equipe galesa entrou na zona de rebaixamento após a última derrota e precisar somar três pontos de qualquer maneira neste fim de semana. O adversário vem de cinco derrotas consecutivas, a equipe de Slaven Bilic que estava no meio da tabela e sem muitas preocupações, agora se vê apenas cinco pontos do Swansea. Mais um confronto direto para os comandados de Paul Clement, que não se saíram bem nos anteriores.

Andy Carroll e Michael Antonio são dúvidas após terem deixado o campo durante a derrota para o Arsenal. Os defensores Aaron Cressewell, Winston Reid, Angelo Ogbonna e o meio-campista Pedro Obiang estão todos fora, lesionados. No Swansea, o atacante Fernando Llorente poderá retornar após ter perdido os dois últimos jogos com uma lesão no tornozelo. Porém, Kyle Naughton está com problemas devido a lesão muscular que ele sustentou durante a derrota para o Tottenham. Se o lateral-direto for desfalque, Leroy Fer será novamente improvisado. Já o goleiro Lukasz Fabianski será avaliado após ter se chocado nos instantes finais contra os Spurs.

Prováveis escalações:

WEST HAM: Randolph; Byram, Fonte, Collins, Masuaku, Kouyaté, Noble, A Ayew, Lanzini, Antonio, Sakho.

SWANSEA: Fabianski; Fer, Fernández, Mawson, Olsson, Cork, Ki, Carroll, Routledge, Sigurdsson, J Ayew.

- Curiosidades
- O West perdeu apenas um de seus últimos oito jogos contra o Swansea pela Premier League, entretanto foi em casa na última temporada (4V, 3E).
- A vitória por 4 a 1 do Swansea sobre o West Ham na temporada passada terminou com uma sequência de 12 partidas sem triunfos como vistante para a equipe galesa (2E, 10D).
- O West Ham perdeu suas últimas cinco partidas pela liga - a equipe londrina não perde seis em sequência em todas as competições desde Março de 2010.
- Andy Carroll marcou cinco vezes e deu três assistências em suas últimas seis partidas de Premier League contra o Swansea.
- Os Hammers já perderam sete vezes no London Stadium pela Premier League; quatro derrotas a mais que eles sofreram no temporada de despedida do Boleyn Ground (3). O maior número de derrotas sofridas pela equipe em uma temporada da Premier League é nove (2006/07, 2010/11, 2013/14).
- O Swansea perdeu suas últimas quatro partidas como visitante na Premier League, sofrendo dois ou mais gols em cada uma delas. A equipe galesa jamais perdeu cinco seguidas fora de casa na Premier League.
- Gylfi Sigurdsson marcou 53 por centro dos gols marcados pelo Swansea na estrada nesta temporada da Premier League (8 de 15).
































0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS