@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

domingo, 2 de abril de 2017

Review: Swansea 0-0 Middlesbrough

Postado Por: Unknown  |  Em:



SWANSEA    0 MIDDLESBROUGH    0

Em partida pobre ofensivamente, Swansea empata com o Boro sem gols e termina rodada apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

O Swansea empatou sem gols com o Middlesbrough neste domingo (02) no Liberty Stadium e se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe de Paul Clement criou boas chances, especialmente na segunda etapa, comandado por Sigurdsson, o time galês não foi capaz de furar a boa defesa do Boro. Com o resultado, os Swans chegaram a 28 pontos e estão apenas um ponto a frente do Hull, 18º colocado com 27.

Paul Clement fez três mudanças em relação ao time que perdeu para o Bournemouth. Os laterais Kyle Naughton e Martin Olsson se recuperaram e voltaram ao 11 inicial. Por fim, o winger holandês Luciano Narsingh recebeu uma oportunidade como titular, já Leroy Fer voltou a ser escalado em sua posição original, já que havia sido improvisado na lateral-direita contra os Cherries. A grande baixa no Swansea foi o atacante espanhol Fernando Llorente que com uma lesão no tornozelo foi desfalque, com isso Jordan Ayew comandou o ataque. Wayne Routledge (razões pessoais) e Leon Britton (aperto na coxa) também foram desfalques.

No Boro, o técnico interino da equipe Steve Agnew fez apenas uma mudança em relação ao time que foi derrotado pelo Manchester United há duas semanas. Adama Traoré ganhou a condição de titular, mudando o esquema do time para o 4-2-3-1. O winger espanhol foi o grande destaque do Boro na partida, com muita velocidade, ele deu bastante trabalho para o sistema defensivo dos Swans.

Poucas chances e criação na primeira etapa no Liberty Stadium

A primeira etapa foi bastante pobre em termos de criação e oportunidades reais criadas por ambas as partes. O Swansea teve a primeira com Olsson que recebeu lançamento de Carroll, passou pelo defensor do Boro e finalizou alto e para fora com a perna direita. A outra boa chegada da equipe galesa no primeiro teve veio com Jordan Ayew, que conduziu a bola do meio campo e de fora da área finalizou bem para a importante defesa de Victor Valdés.  O Middlesbrough teve talvez sua melhor chegada ao ataque após ótima lançamento de Traoré pelo meio para Negredo que sairia cara a cara com Fabianski, mas passou da bola e não conseguiu o domínio. O Swansea chegou mais uma vez no fim da parte inaugural, Fer recebeu na ponta direita e fez ótimo lançamento para trás, encontrando Carroll que de fora da área, finalizou bonito, a bola passou ao lado do gol, tocando no poste que sustenta a rede.  

INTERVALO: Swansea 0-0 Middlesbrough

A segunda etapa foi um poquinho melhor do que a primeira em termos de qualidade e chances de gol. O Swansea foi a equipe mais presente no ataque, mas não criou muitas oportunidades, porém o Boro poderia ter saído com a vitória já que saia bem em jogadas de contra-ataque. Adama Traoré quase marcou para os visitantes, após receber na direita, ele passou por Mawson e bateu cruzado, rasteiro para fora com perigo. O winger espanhol foi responsável por outro boa jogada ofensiva do Middlesbrough, em um contra-ataque, ele cruzou no segundo pau e encontrou Gestede que cabeceou para o centro da pequena área, assistindo Negredo, o espanhol tendo chapelar Fabianski, mas sem sucesso. 
A melhor ocasião de gol criada pelos Swans na etapa final veio com Sigurdsson, que recebeu no centro de Carroll, passou como quis por de Roon e finalizou no ângulo, obrigando Valdés a fazer uma grande defesa com a mão esquerda.
Já na parte final da partida, o Swansea teve uma ótima chance de marca em uma cobrança de falta muito perto com Sigurdsson, na cobrança, a bola foi desviada no braço do jogador do Boro, mas o árbitro Bobby Madley não entendeu com pênalti. No finalzinho, os visitantes tiveram uma gloriosa chance de sair com os três pontos, Negredo fez grande assistência com a parte externa do pé para Gestede, mas o atacante cabeceou para fora. 

Estatísticas
                                SWA     MID
Posse de bola        55%     45%          
Chutes                     15          8
Chutes no alvo        3          1
Escanteios               11         3
Faltas                        9          16
Impedimentos          1          0          
Passes                    416       360
Precisão                 80%      72%

Escalações:

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernández, Mawson, Olsson, Cork, Fer, Carroll, Narsingh, Sigurdsson, J Ayew.

MIDDLESBROUGH: Valdés; Barragán, Espinosa, Gibson, Fábio (Forshaw, min 65), Clayton, de Roon, Traoré, Downing, Ramírez (Gestede, min 39), Negredo.
































0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS