@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Review: Swansea 1-3 Manchester United

Postado Por: Unknown  |  Em:


















SWANSEA CITY 1 MANCHESTER UNITED 3


Apático, Swansea é completamente dominado e perde para o Manchester United no Liberty Stadium

O Swansea recebeu o Manchester United em busca de sua primeira vitória em casa na temporada. Após meia hora de jogo, os visitantes já haviam definido a partida em uma performance dominante dos Red Devils contra um apático Swansea. O resultado afundou ainda mais a equipe galesa na zona de rebaixamento, sem vitória nos últimos 10 jogos pela liga, deixando furiosos os fãs do clube que já começam a fazer críticas pesadas ao diretores. Já o United, respira após conseguir vencer após quatro rodadas. 

Bob Bradley fez quatro mudanças na equipe titular. Os laterais Angel Rangel e Stepehen Kingsley ganharam os lugares de Kyle Naughton e Neilk Taylor. Leon Britton retornou ao time no lugar de Fer e Borja Bastón começou o jogo, deixando Modou Barrow no banco de rservas. Com isso, o Swansea foi para a partida no 4-4-2, com Sigurdsson se deslocando pára o lado esquerdo do meio-campo e Llorente fazendo dupla de ataque com Borja.

O técnico José Mourinho cumpriu suspensão e não pode comandar o United no campo. O meio-campista Paul Pogba foi para a partida, após ter sido forçado a deixar o campo na última quinta-feira com uma lesão na coxa na derrota para o Fenerbahçe pela Europa League. O treinador português fez seis mudanças em relação ao time que perdeu na Turquia pela segunda competição de clubes mais importante da Europa. Ashley Young começou o jogo no lugar de Luke Shaw, forçando Darmián a ir jogar na lateral-esquerda. Daley Blind perdeu seu lugar na defesa para Phil Jones. No meio-campo, sem Ander Herrera, suspenso, Carrick ganhou uma chance. Juan Mata, Fellaini, Rooney e Ibrahimovic também começaram como titulares. Com todas essas mudanças, o United jogou no 4-1-4-1.

Com facilidade, United abre grande vantagem no primeiro tempo

O Swansea tentou pressionar o United no começo da partida, mas logo o time de Manchester tomou conta da partida com seu bom toque de bola. Aos 2 minutos, Rooney recebeu de Pogba na entrada da área, driblou Rangel e finalizou com categoria com perigo. No minuto de número 14, Rooney e Ibra fizeram boa tabela no centro do campo, o sueco passou para Pogba na esquerda que lançou para Rooney dentro da área, ele tentou levantar para Zlatan, van der Hoorn cortou mal de cabeça para a meia lua e Pogba acertou um chute de rara felicidade no ângulo de Fabianski para abrir o placar para os Red Devils com uma pintura de gol. Aos 16, Darmián cruzou da esquerda e Fellaini finalizou com sua perna canhota para fora, mas assustando o gol do Swansea. Dominante, o United ampliou. Rooney recebeu, passou por Britton e rolou atrás para Ibrahimovic, o sueco passou com extrema facilidade por Ki e finalizou forte, rasteiro quase no meio do gol de Fabianski, que aceitou. 2 a 0 Manchester United. Aos 33, o passeio continuou, com Ibra denovo. O atacante da Suécia, ganhou dividida pelo alto, passou para Rooney que conduziu e devolveu para ele, Zlatan dividiu com Rangel, venceu novamente e ficou livre para finalizar de esquerda no para aumentar. 3 a 0. Um minuto depois, Wayne Rooney recebeu no meio, carregou a bola até a área, mas finalizou cruzado sem perigo. Aos 44, Mata passou para Darmián na esquerda, o lateral italiano brecou sobre Rangel, mas chutou mal por cima do gol.  

INTERVALO: Swansea 0-3 Manchester United

Jefferson Montero e Modou Barrow voltaram para o segundo tempo nos lugares de Wayne Routledge e Fernando Llorente. Com isso, Sigurdsson passou a jogar na dele, no 4-2-3-1 do Swansea. O Manchester United não teve muito apetite na segunda etapa, se tivesse poderia ter goleado. Montero e Barrow eram as únicas alternativas do Swansea para tentaram, finalmente incomodar o United. Após 20 minutos de pouca ação, Montero recebeu na esquerda aos 65, ele driblou Mata e chutou forte para fora com desvio. Três minutos depois, a equipe galesa fez seu gol de honra. Sigurdsson cobrou falta, a bola passou pela defesa do United e Mike van der Hoorn cabeceou forte, De Gea ainda tocou na bola, mas não evitou que ela entrasse no fundo do gol. Aos 77, Rooney ficou com a bola após desvio de Pogba com a cabeça e rolou atrás para Mata, o meia espanhol finalizou cruzado para fora. O Swansea foi para cima, tentando fazer uma pressão no final. Aos 83, Borja Bastón devolveu para Montero com um ótimo passe de primeira, o winger do Equador de desvencilhou de dois jogadores do United e cruzou para Barrow que livre na direita, finalizou muita mal na parte exterior da trave de De Gea, que ficou com a bola. 

Estatísticas
                           SWA     MU
Posse de bola              37%     63%                     
Chutes                          6          9
Chutes no alvo              1          3
Escanteios                    2         0
Faltas                            9        16
Impedimentos                0         1
Passes completados     81%     91%

Escalações

SWANSEA: Fabianski; Rangel, van der Hoorn, Kingsley, Routledge (Barrow, min 45), Britton (Fer, min 70), Ki Sung-yueng, Sigurdsson, Borja Bastón, Llorente (Montero, min 45).

MAN UTD: De Gea; Young, Jones, Rojo, Darmián, Carrick, Fellaini, Mata (Lingard, min 81), Pogba (Fosu-Mensah, min 90+4), Rooney (Schneiderlin, min 89), Ibrahimovic.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS