@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Preview: Swansea v Crystal Palace

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Crystal Palace    Liberty Stadium    26/11/16
Horário da Partida: 13:00 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no 

O Swansea começa neste fim de semana uma sequência crucial em sua briga contra o rebaixamento. A partida contra o Crystal Palace no Liberty Stadium, será a primeira das quatro que a equipe galesa irá realizar contra adversários diretos nas próximas semanas. Os Swans buscam acabar com a série negativa de 11 partidas sem vitória na Premier League, já o Palace perdeu seus últimos cinco jogos e vem despencando na tabela.

O meio-campista Ki Sung-yueng será desfalque por aproximadamente duas semanas com uma lesão no dedo do pé. O capitão Leon Britton está apto a jogar novamente após ter ficado de fora do empate contra o Everton por conta de um problema na panturrilha. Jefferson Montero também está á disposição depois de ter se recuperado de uma lesão na mão. No Palace, o volante Joe Ledley voltou aos treinamentos esta semana após ter sofrido uma pancada e poderá participar da partida. Entretanto, o atacante Loic Remy ficará ausente por mais de três semanas com uma lesão na panturrilha, o goleiro Steven Mandanda segue de fora.

Prováveis escalações:

SWANSEA: Fabianski; Naughton, Fernandez, Amat, Taylor, Cork, Fulton, Fer, Barrow, Routledge, Sigurdsson.

CRYSTAL PALACE: Hennessey; Ward, Tomkins, Dann, Kelly, McArthur, Cabaye, Zaha, Puncheon, Towsend, Benteke, 

-Curiosidades

  • Os últimos três encontros entre as equipes pela Premier League no Liberty Stadium terminaram todos em 1 a 1.
  • O Swansea não perdeu em suas últimas cinco partidas de liga em casa contra o Palace, porém quatro delas foram empates.
  • O Swansea não vence desde o dia de abertura na Premier League. A sequência de 11 partidas sem vitória (3E, 8D) é o recorde negativo do clube na primeira divisão.
  •  Bob Bradley tem feito o pior início trabalho de um treinador do Swansea na Premier League, falhando em vencer em suas primeiras cinco partidas (2E, 3D).
  • Os Swans conquistaram apenas dois pontos em seis jogos como mandantes nesta temporada - o menor número da primeira divisão.
  • O Crystal Palace perdeu suas últimas cinco partidas na Premier League, eles não perdem seis consecutiva na liga desde Novembro de 2013 (sete derrotas).
  • O Palace conquistou 22 pontos em 31 partidas em 2016, uma média de 0.71 % dos pontos por jogo que é a menor porcentagem entre qualquer equipe das primeiras quatro divisões do futebol inglês no corrente ano.
  • Os Eagles são a única equipe que ainda não conseguiram um clean sheet nesta temporada da Premier League. Eles chegaram a 17 jogos sem um e sofreram 12 gols em suas últimas cinco partida na liga.













































0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS