@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Preview: Everton v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Everton v Swansea City    Goodison Park    19/11/16
Horário da Partida: 13:00 (Brasília)
Transmissão: Exclusivo no 

Sem vencer desde o dia de abertura na Premier League, o Swansea visita o Everton neste fim de semana com o objetivo de começar a sair da crise em que se encontra. Desesperado, Bob Bradley espera que sua equipe não mostre a mesma apatia da última rodada e que possa conquistar pontos em Goodison Park. Já os comandados de Ronald Koeman, fazem um bom início de temporada e querem em casa, conquistar mais três pontos para seguirem perto dos primeiros colocados.

A partida marcará o reencontro do antigo capitão e lendário jogador do Swansea Ashley Williams, que deixou a equipe no último verão europeu e se transferiu para os Toffees. O lateral-esquerdo do Eeverton Leiton Baines está á disposição pela primeira vez desde Setembro após se recuperar de uma lesão muscular. James McCarthy se recuperou de um problçema semelhante e também está disponível para a partida. O volante Gareth Barry irá cumprir suspensão após ter recebido seu quinto cartão amarelo na goleada sofrida contra o Chelsea. Já o meio-campista Idrissa Gueye retorna após cumprir suspensão na derrota de 5 a 0 do Everton em Stamford Bridge. No Swansea, Jefferson Montero poderá jogar com uma proteção em sua mão que foi fraturada contra o Manchester United. O winger Nathan Dyer se recuperou de um grave problema no tornozelo e talvez participe do jogo.

Prováveis escalações:

EVERTON: Stekelenburg; Coleman, Jagielka, Baines, Gueye, McCarthy, Mirallas, Barkley, Bolasie, Lukaku.

SWANSEA: Fabianski; Rangel, van der Hoorn, Mawson, Kingsley, Britton, Ki, Barrow, Sigurdsson, Montero, Llorente. 

-Curiosidades

  • O Everton não venceu em nenhum de seus últimos quatro jogos com o Swansea pela Premier League, empatando três e perdendo no encontro mais recente em Janeiro por 2 a 1 no Goodison Park.
  • A outra única vitória contra o Everton em 25 partidas por todas as competições veio na Copa da Liga há dois anos atrás (8E, 15D).
  • O Everton está invicto em oito partidas da liga em sua casa, com cinco vitórias e três emaptes.
  • Entretanto, a equipe comandada por Ronald Koeman venceu apenas uma de suas últimas seis partidas na Premier League, após vencer quatro das primeiras cinco.
  • O defensor Ashley Williams fez 181 partidas na Premier League pelo Swansea entre 2011 e 2016, mais que qualquer outro jogador.
  • O Swansea está sofrendo sua pior sequência na história com 10 partidas consecutivas sem vitória na primeira divisão. A equipe não chega a 11 jogos seguidos sem vencer por qualquer liga desde o período de Outubro a Dezembro de 2000 pela terceira divisão.
  • A campanha dos Swans de uma vitória, dois empates e oito derrotas iguala o pior início do clube após 11 partidas em uma jornada de liga, este cenário também aconteceu em 1983-84 na segunda divisão. O Swansea empatou seu décimo segundo jogo naquela temporada e foi rebaixado.  
  • Gylfi Sigurdsson se envolveu na metade dos 10 gols marcados pelo Swansea nesta temporada da Premier League, marcando dois e dando três assistência.
  • Um terço dos 21 gols sofridos pela equipe de sul de Gales na liga vieram de jogadas de bola parada.











0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS