@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Preview: Swansea v Hull City

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Hull City      Liberty Stadium   04/04/15
Horário da partida: 11:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: VT no FOX SPORTS (Domingo 10:00; Segunda 03:30)

O Swansea busca nesta reta final de temporada superar o recorde de pontos da equipe em uma edição da Premier League. Atualmente, os comandados de Garry Monk somam 43 e só precisam de mais cinco para superar os 47 da temporada 2011-12, quando estavam de volta a primeira divisão com Brendan Rodgers no comando. Neste fim de semana, o adversário será o Hull City que luta contra o rebaixamento, e apesar de ter sido derrotado na última rodada fez uma excelente partida contra os líderes da liga, Chelsea. 

Tom Carrol ficará seis semana fora após sofrer uma lesão nos ligamentos do tornozelo enquanto jogava pela equipe sub-21 da Inglaterra. Jefferson Montero é dúvida após ter ferido sua coxa quando jogava pela seleção equatoriana. No Hull City, Mohamed Diame e James Chester devem retornar após lesão. Espera-se que Gaston Ramirez se recupere de uma pequena lesão muscular, porém Nikica Jelavic e Robert Snodgrass continuam lesionados, enquanto que Tom Huddlestone permanece suspenso. 

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Ki, Shelvey, Sigurdsson, Routledge, Gomis.

Hull: McGregor; Dawson, Bruce, McShane, Elmohamady, Livermore, Meyler, Ramirez, Robertson, Hernandez, N'Doye.

-Curiosidades
- Swansea venceu o Hull no encontro anterior pela primeira vez em sete tentativas pela liga (2E, 4D).
- A vitória de 3-2 do Hull em Swansea em Abril de 2004 é o único triunfo deles fora de casa em 14 tentativas contra a equipe galesa (6E, 7D).
- Os Swans venceram apenas uma de suas cinco partidas em casa em 2015 (2E, 2D). Apenas o QPR que não venceu nenhuma tem o registro pior no atual ano.
- Hull venceu apenas um de seus últimos 14 jogos fora de casa na liga (6E, 7D).
Os Tigers somaram apenas cinco de 42 pontos possíveis contra equipes da metade de cima da tabela (5E, 9D).
- Apenas uma vez o Swansea venceu mais jogos em uma temporada na primeira divisão. Isto foi em 1981-82 quando eles foram vitoriosos em 21 das 42 partidas.
- O Hull venceu apenas três pontos em oito partida sem Nikica Jelavic esta temporada, marcando só cinco gols no período (3E, 5D).



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS