@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Preview: Swansea v Everton

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Everton      Liberty Stadium  11/04/15
Horário da partida: 08:45 (Horário de Brasília)
Transmissão: ESPN (Ao vivo)

Em busca de quebrar recordes neste fim de temporada, o Swansea reencontra Roberto Martínez neste fim de semana, quando os galeses recepcionarem o Everton no Liberty Stadium. A equipe alcançou os 46 pontos e poderá alcançar sua maior pontuação desde que chegou a Premier League nesta partida. Ao contrário de Garry Monk que faz um trabalho fantástico pelos Swans, o ex-jogador e treinador do Swansea Martínez vem tendo uma temporada bastante decepcionante com o Everton.

Angel Rangel deverá substituir Kyle Naughton que ficará de fora do restante da temporada após sofrer uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo contra o Hull. Jefferson Montero deve retornar ao grupo após ficar ausente com um problema no tendão e poderá ficar como opção no banco de reservas. No Everton, o atacante Romelu Lukaku é dúvida com uma lesão muscular, o técnico Roberto Martínez disse que não vai se arriscar e que o belga só jogará se tiver 100% apto a jogar. O meio-campista Darron Gibson está fora da temporada com um metatarso quebrado. Bryan Oviedo e Tony Hibbert também são desfalques, enquanto que Aiden McGeady é uma grande dúvida com uma lesão nas costas.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Ki, Shelvey, Sigurdsson, Routledge, Gomis.

Everton: Howard; Coleman, Stones, Jagielka, Baines, McCarthy, Barry, Lennon, Barkley, Osman, Lukaku.

-Curiosidades
- Swansea nunca venceu o Everton nas 19 partidas de liga entre as equipes (6E, 13D).
- Entretanto, os Swans conquistaram sua primeira vitória em toda sua história contra os Toffes quando os eliminaram da Capital One Cup em Novembro. 
- Os Swans têm 46 pontos - um a menos do que sua maior pontuação em uma temporada da Premier League, conquistado em 2011-12.
- Bafetimbi Gomis marcou três gols em seus últimos dois jogos pela Premier League - após apenas dois em 25 aparições.
- Everton venceu três partidas consecutivas na liga - a melhor sequência deles desde as 7 vitórias consecutivas entre Março e Abril de 2014.
- Os Toffes conseguiram cinco cleen sheets (partidas sem sofrer gols) em seus últimos 10 jogos na liga - após apenas três nos primeiros 21 desafios.
- Ki Sung-Yueng marcou três gols em suas últimas quatro partidas no Liberty Stadium.

- Os últimos oito gols do Everton na Premier League foram marcados por jogadores diferentes (incluindo um gol contra de Matt Upson do Leicester).


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS