@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 20 de março de 2015

Preview: Aston Villa v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Aston Villa v Swansea City    21/03/15   Villa Park
Horário da partida: 12:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: VT no FOX SPORTS (Sábado 16:30; Domingo 02:00)

Sem sorte, o Swansea perdeu na última segunda feira para o Liverpool no Liberty Stadium e acumula duas derrotas consecutivas na Premier League. Neste sábado, a equipe visita o Aston Villa no Villa Park e tentará retomar o caminho das vitórias. O adversário deste fim de semana vive seu melhor momento em toda a temporada, isso devido á chegada de Tim Sherwood que renovou o ambiente da tradicional equipe que ainda luta contra o rebaixamento, mas já não parece mais ser um dos principais candidatos ao descenso.

Alan Hutton e Jack Grealish estão disponíveis para enfrentar o Swansea após cumprirem suspensão. Os defensores do Aston Villa Ron Vllar, Aly Cissokho, Philippe Senderos, Nathan Baker e Kieran Richardson permanecem todos fora. No Swansea, O defensor Federico Fernandez retorna após ficar de fora da partida de segunda-feira contra o Liverpool por motivos familiares. Ele poderá retomar a sua parceria com Ashley Williams ocupando a vaga de Jordi Amat. Kyle Bartley permanece fora lesionado.

Prováveis escalações:

Aston Villa: Guzan; Bacuna, Okore, Clark, Lowton, N'Zogbia, Delph, Cleverley, Sinclair, Agbonlahor, Benteke.  

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Ki, Shelvey, Sigurdsson, Routledge, Gomis.

-Curiosidades
- Swansea venceu os dois últimos encontros entre as equipes e sua única derrota em todos os sete jogos pela Premier League contra o Aston Villa foi em Setembro de 2012 no Villa Park.
- O Villa buscará vencer a terceira partida consecutiva pela liga pela primeira vez desde Abril de 2010.
- A equipe de Tim Sherwood poderá também conseguir vitórias consecutivas jogando em casa pela primeira vez em um ano.
- Swansea sofreu duas derrotas consecutivas na liga pela segunda vez nesta temporada. Faz 14 meses que a equipe não perde três partidas em sequência na liga.
- Os Swans perderam dezesseis pontos em partidas em que poderia ganhar posições na tabela, o segundo maior número na liga atrás apenas dos 17 perdidos pelo Everton.
- Mesmo tendo conquistado sua melhor vitória na Premier League em quase dois ano contra o Sunderland (4-0) no último fim de semana, o Villa permanece com o pior ataque da liga. Eles marcaram apenas 11 gols em 14 partidas em partidas disputadas no Villa Park.
- A equipe de Garry Monk não marca mais de dois gols em uma partida pela liga desde a vitória por 3-0 contra o West Brom em Agosto. Na temporada passada a equipe conseguiu a façanha em oito ocasiões.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS