@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Preview: Leicester v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Leicester City v Swansea City    King Power Stadium  18/04/15
Horário da partida: 11:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão ao vivo para o Brasil (apenas VT no FOX SPORTS 2, terça-feira ás 17:00 e quarta ás 10:15)

Após ter igualado sua maior pontuação em uma campanha na Premier League com o empate em casa contra o Everton na semana passada, os comandados de Garry Monk buscam fazer história ultrapassando este número e obtendo um novo recorde de pontos. Porém, não será uma missão tão fácil assim, o Leicester apesar de estar na parte inferior da tabela, a equipe conquistou duas vitórias consecutivas e poderá deixar a zona de rebaixamento se vencer o Swansea por três gols de diferença e contar com um tropeço do Burnley na rodada. Independentemente de conseguir ou não este objetivo neste fim de semana é evidente a melhora da equipe de Nigel Pearson no momento decisivo da temporada.

O Leicester não tem novas preocupações com lesões para a partida. O defensor Matthew Upson está disponível novamente após um problema no tendão de aquiles, deixando a equipe apenas sem Zoumana Bakayoko e Conrad Logan afastados de devido a lesões por um longo prazo. O Swansea estará sem o defensor Neil Taylor suspenso, Bafetimbi Gomis será desfalque por três ou quatro semana após sofrer uma lesão muscular na partida contra o Everton. Isso poderá significar uma oportunidade para Nelson Oliveira que se recuperou de um problema no tornozelo.

Prováveis escalações:

Leicester: Schmeichel; de Laet, Morgan, Huth, Albrighton, James, Cambiasso, Schlupp, Vardy, Nugent, Ulloa.

Swansea: Fabianski; Amat, Fernandez, Williams, Rangel, Cork, Ki, Shelvey, Sigurdsson, Routledge, Oliveira.

-Curiosidades
- Swansea não venceu em nenhuma de suas últimas dez viagens a Leicester por todas as competições. A última vitória da equipe lá foi um 3-2 pela antiga Division Two em Outubro de 1950.
- A equipe que mandou a partida venceu todos os sete últimos encontros entre as equipes por todas as competições.
- Leicester buscará sua terceira vitória consecutiva na Premier League pela primeira vez desde Setembro de 2000.
- Swansea, que conquistou sete dos últimos nove pontos disputados, está na metade de cima da tabela em toda a temporada.
- Os Swans estão invictos nas últimas três partidas pela liga (2V, 1E), A equipe não fica a quatro partidas sem perder em uma única temporada da Premier League desde Janeiro de 2013.
- Os Foxes marcaram oito gols em seus últimos três jogos na liga, mais do que conseguiram nos dez jogos anteriores e sofreram apenas três gols em cinco partidas em casa no ano de 2015.
- A equipe de Garry Monk marcou em nove de seus últimos dez jogos fora de casa pela liga, só falharam na derrota por 2-0 para o West Brom em 11 de Fevereiro.
- Leicester tinha três pontos a mais neste momento da temporada na Premier League de 2003-04, mas ainda foram rebaixados.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS