@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

domingo, 15 de março de 2015

Preview: Swansea v Liverpool

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Liverpool   Liberty Stadium  16/03/15  
Horário da partida: 17:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil (Ao vivo)

Swansea e Brendan Rodgers se enfrentarão mais uma vez quando os Swans comandados por Garry Monk receberem o Liverpool no Liberty Stadium por mais uma rodada da Premier League. A equipe galesa tentará melhorar sua colocação na tabela e pular para o 8º lugar, já os Reds precisam vencer para se manterem próximos de seus adversários por um lugar na próxima edição da UEFA Champions League, a equipe de Liverpool terá após o confronto desta segunda-feira dois confrontos diretos por este objetivo, então vencer o Swansea é fundamental para a equipe.  

Bafetimbi Gomis foi liberado pelos especialistas para jogar após ter tido um colapso na derrota para o Tottenham no último jogo da equipe pela Premier League. Kyle Bartley permanece com uma grave lesão no joelho e sua ausência está confirmada. O capitão do Liverpool, Steven Gerrard está apto a jogar após ficar sete partidas fora com uma lesão muscular, enquanto que Martin Skrtel e Mamadou Sakho também estão disponíveis. Ex-jogador do Swansea, Joe Allen é dúvida com uma lesão no quadril. Luis Enrique e Lucas estão ambos fora.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Ki, Shelvey, Sigurdsson, Routledge, Gomis.

Liverpool: Mignolet; Can, Skrtel, Lovren, Sterling, Henderson, Allen, Moreno, Lallana, Coutinho, Sturridge.

-Curiosidades
- Swansea venceu o Liverpool apenas uma vez em sete partidas (3E, 3D) desde que foi promovido á Premier League em 2011.
- Brendan Rodgers era o treinador do Swansea nesta única vitória, um triunfo por 1-0 no Liberty Stadium em Maio de 2012.
- Liverpool venceu apenas duas vezes em 13 jogos de liga em Swansea (4E, 7D).
- Swansea perdeu apenas três jogos pela liga nesta temporada, e 25 dos 40 pontos da equipe na Premier League vieram no Liberty Stadium.
- Liverpool está invicto em seus últimos 12 jogos pela liga (9V, 3E). Eles são a única equipe invicta na Premier League no ano de 2015.
- Os Reds conquistaram 31 em suas últimas 14 partidas, tendo vencido apenas 20 nos primeiros 14 jogos.
- Os Swans conquistaram apenas 13 de seus 40 pontos contra equipes da metade de cima da tabela (4V, 1E).
- Liverpool não sofre um gol fora de casa na liga em seus últimos cinco jogos. O último gol sofrido fora do Anfield foi um gol de Robin Van Persie aos 71 minutos numa derrota parao Manchester United na metade do mês de Novembro - 469 minutos atrás.
- Brendan Rodgers venceu 36 de suas 84 partidas de liga como treinador do Swansea, conquistando a promoção para a Premier League em 2011.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS