@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 3 de março de 2015

Preview: Tottenham v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Tottenham Hotspur v Swansea City    White Hart Lane  04/03/15
Horário da partida: 16:45 (Horário de Brasília)
Transmissão: VT no FOX SPORTS 2; quinta-feira ás 23:30

Com 40 pontos já conquistados, marca atingida com a vitória por 1-0 em Burnley, o Swansea busca agora melhorar seu recorde de pontuação em uma campanha na Premier League que são 47, isto demonstra como é bom o trabalho que Garry Monk está fazendo. A equipe do sul do País de Gales viaja até Londres para enfrentar o Tottenham no White Hart Lane neste meio de semana. Os Spurs comandados por Mauricio Pochettino se frustraram no fim de semana após serem derrotados na final da Capital One Cup em Wembley pelo Chelsea, agora só resta a equipe londrina uma competição e um objetivo, chegar a próxima edição da UEFA Champions League, um caminho difícil tendo em vista que seus principais rivais nesta briga vem vencendo partidas consecutivas na liga.

Mauricio Pochettino deverá rodar o elenco dos Spurs, este será o sétimo jogo da equipe em 26 dias. O meio campista do Swansea, Gylfi Sigurdsson se recuperou da lesão na coxa que o deixou de fora da vitória em Burnley no último sábado. Ele deverá substituir Tom Carrol, jogador do Tottenham emprestado ao Swansea, este será também o primeiro jogo dele em White Hart Lane contra seu ex-clube - o mesmo acontecerá com Kyle Naughton que pela primeira vez enfrentará os Spurs, após ter se juntado ao Swansea em Janeiro.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Fazio, Vertonghen, Davies, Stambouli, Bentaleb, Lamela, Dembele, Eriksen, Kane.

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Ki, Shelvey, Sigurdsson, Routledge, Gomis.

-Curiosidades
- Tottenham está invicto em suas sete partidas contra o Swansea na Premier League, vencendo as últimas seis.
- Os Swans nunca venceram uma partida de liga fora de casa contra os Spurs (2E, 14D) e perderam os últimos 13 jogos em White Hart Lane desde um empate de 1-1 em 1930.
- Spurs estão sem uma vitória em 5 jogos por jogos de liga ou copas (2E, 3D) desde a vitória contra o Arsenal.
- No entanto, o Swansea venceu o Tottenham pela Copa da Liga em White Hart Lane em 1978.
- Swansea está perseguindo sua terceira vitória consecutiva na Premier League - algo que conseguiram pela última vez em Agosto. As duas primeira vitórias desta sequências foram um 2-1 sobre o Manchester United e um 1-0 sobre o Burnley que culminou em ''doubles'' sobre ambos na temporada.
- A derrota de 2-0 para o Chelsea na final da Capital One Cup foi a primeira vez que Mauricio Pochettino perdeu duas partidas seguidas no comando dos Spurs. Faz doze meses que a equipe não perde três partidas em sequeência por todas as competições.
- Harry Kane marcou 11 gols em seus últimos 12 jogos pela liga.
- A equipe de Garry Monk marcou três ou mais gols em apenas uma partida na Premier League nesta temporada - Uma vitória de 3-0 contra o West Bromwich em Agosto.


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS