@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Preview: Swansea v Sunderland

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Sunderland        Liberty Stadium  07/02/15
Horário da partida: 13:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

O treinador do Swansea Garry Monk completou esta semana um ano no comando técnico da equipe e espera continuar o bom trabalho que vem fazendo neste sábado quando seus comandados recebem o Sunderland no Liberty Stadium. A equipe vem de uma grande vitória na casa do Southamton e esperar começar uma boa sequência de bons resultados. Já os comandados de Gus Poyet também tiveram uma boa semana e esperam se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

O Swansea poderá dar a nova contratação Jack Cork a oportunidade de estrear pela equipe. Ki Sung Yeung está disponível novamente após ser vice-campeão da Copa da Ásia por sua seleção nacional. Leon Britton está de volta após um problema de vírus; já Jefferson Montero dificilmente retorna com uma lesão no tendão. Marvin Emnes também será desfalque lesionado (tendão) e Mudou Barrow é dúvida (joelho). Gilgy Sigurdsson cumprirá o segundo de três jogos supenso. No Sunderland, os fisioterapeutas terão muito trabalho para preparar Jack Rodwell (virilha) e Adam Johnson (polegar) que estão sendo monitorados e podem jogar. Já Connor Wickham (panturrilha), Emanuele Giaccherini, Billy Jones e Will Buckley terão testes de aptidão antes da partida após sofrerem choques.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Carroll, Fulton, Shelvey, Barrow, Dyer, Gomis.

Sunderland: Pantilimon; Reveillere, Vergini, O'Shea, Van Aanholt, Bridcutt, Larson, Gómez, Johnson, Fletcher, Defoe.   

-Curiosidades
- Swansea tem uma sequência atual de seis partidas sem perder em casa para o Sunderland (4V, 2E), incluindo uma vitória de 4-0 na temporada passada na estréia de Gus Poyet no comando técnico dos Black Cats.
- A vitória do Swansea fora de casa contra o Southampton acabou com uma sequência de quatro partidas sem uma vitória pela Premier League.
- Sunderland ´buscará vencer sua segunda partida consecutiva na liga pela primeira nesta temporada. A vitória na última rodada contra o Burnley termoniou com uma sequência de cinco partidas sem uma vitória na Premier League.
- Swansea não perdeu para equipes da parte de baixo da tabela nesta temporada (6V, 5E). Apenas Arsenal e Manchester City possuem registro semelhante.
- A vitória da última semana foi apenas a quarta dos Black Cats na Premier League - nenhuma equipe da primeira divisão tem menos vitórias.
- Os Swans têm 33 pontos após 23 partidas, nove pontos a mais que tinham neste mesmo momento na temporada passada. 
- O Sunderland é a equipe que mais empatou na Premier League (11), mas ainda não tiveram nenhum em 2015.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS