@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Preview: West Bromwich v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:


West Bromwich Albion v Swansea City     The Hawthorns  11/02/15
Horário da partida: 18:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: Apenas VTs em horários alternativos no FOX SPORTS 2.

Buscando uma sequência de bons resultados, o Swansea visita nesta quarta um local onde vem se dando bem em sua curta história na Premier League, o The Hawthorns, estádio do adversário deste meio de semana o West Brom. A equipe empatou no sábado contra o Sunderland jogando em casa, já o time da casa do encontro de logo mais, conseguiu um importante ponto em Burnley num confronto direto na briga contra o rebaixamento.

O atacante do West Brom, Victor Anichebe é dúvida após ter sido forçado a deixar o campo contra o Burnley devido a uma lesão sofrida na virilha no aquecimento antes da partida. Ele poderá ser substituído por Saido Beharino ou Brown Ideye, ambos entraram na partida após começar entre os reservas no Turf Moor. No Swansea, Wayne Routledge está disponível após se recuperar de uma tensão na panturrilha. Mudou Barrow está apto a jogar, mesmo tendo machucado o joelho contra o Sunderland. Gylfi Sigurdsson irá cumprir seu último jogo de suspensão, enquanto que Marvin Emnes permanece lesionado.

Prováveis escalações:

West Brom: Foster; Dawson, McAuley, Lescott, Baird, Fletcher, Yacob, McManaman, Beharino, Brunt, Ideye.

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Naughton, Cork, Ki, Dyer, Shelvey, Montero, Gomis.

-Curiosidades
- Swansea venceu de seus sete encontros com o West Brom pela Premier League (5V, 2D).
- Os Swans também venceram em trêsde suas últimas quatro visitas ao The Hawthorns (3V, 1D).    
- O West Brom venceu apenas um de seus últimos oito jogos na Premier League, e dois de seus últimos quatorze. 
- O conjunto de seis derrotas em casa dos Baggies é o maior número de um mandante na atual temporada da liga.
- Os Swans perderam dezesseis pontos em partidas onde poderiam ganhar posições nesta temporada, o maior número por um time na liga.
- Wayne Routledge e Nathan Dyer marcaram ambos três gols em jogos da Premier League contra o West Brom - mais gols que eles marcaram contra qualquer outra equipe.



2 comentários:

  1. Atuação horrorosa. Uma das piores da temporada. Algumas considerações:

    1 - Já dá pra perceber como é NÍTIDA a falta que o Wilfried Bony já faz. O Gomis é uma piada. Com esse francês no comando de ataque, será muito difícil o Swansea fazer gol em qualquer jogo. Que saudade do Seu Jorge!

    2 - Pra q contratar Jack Cork??? Pra mim, foi uma péssima contratação do Monk. Jogamos dinheiro fora. O cara é um volante que não traz nada de diferente para o time. A diferença entre ele, Carroll, Fulton, etc... é nenhuma. O que nós precisamos é de um centroavante urgente!

    3 - Cadê o Sigurdsson??? Não está jogando pq???

    4 - No fim de semana, só um milagre como o que ocorreu em Southampton para salvar o Swansea de um novo resultado decepcionante. E dois milagres em tão pouco tempo é difícil de acreditar. Ainda mais com esse time jogando tão mal...

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS