@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Preview: Southampton v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Southamton v Swansea City        St Mary's   01/02/15
Horário da partida: 14:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX SPORTS (Ao vivo)

Dois anos atrás todos falavam sobre como o futebol do Swansea havia fluído na Premier League e que a equipe parecia ter sempre pertencido a liga pelo belo futebol. Pois é, hoje os elogios são ainda maiores para o Southampton que faz uma campanha impressionante e mostra força para realmente brigar por uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League. Ambas as equipes se enfrentam neste domingo no ST Mary's Stadium. Os Swans  não vivem um bom momento na temporada e ainda não venceram pela liga em 2015, já os Saints estão cada vez mais iluminados. Os dois times foram eliminados da FA Cup no último fim de semana.

O Southampton estará reforçado para a partida, Sadio Mane e Maya Yoshida retornam após servirem suas seleções. No entanto, o atacante Shane Long juntou-se a uma lista de lesionados que inclui Toby Alderweireld, Victor Wanyama e Morgan Schneiderlin. No Swansea, Gylfi Sigurdsson e Kyle Bartley foram suspensos na derrota pela FA Cup e estão fora.Wayne Routledge está com uma lesão na panturrilha e só deve retornar na seman final de Fevereiro; enquanto que o capitão Ashley Williams é dúvida com um desconforto no ombro.

Prováveis escalações:

Southampton: Forster; Clyne, Fonte, Gardos, Bertrand, Reed, Davis, Ward-Prowse, Tadic, Elia, Pellé.

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Shelvey, Carrol, Dyer, Emnes, Montero, Gomis.

-Curiosidades
- Southampton venceu os últimos três encontros entre as equipes, ficou sem tomar gols nos últimos quatro confrontos com o Swansea e está invicto a seis partidas contra os galeses. 
- O Swansea está sem uma vitória nas últimas dez visitas ao Southapmton desde uma vitória por 4-1 há 62 anos atrás pela antiga Segunda Divisão (8D, 2E).
- Os Saints estão invictos nos seus últimos seis jogos pela Premier League, com cinco vitórias. Eles venceram seus três primeiros jogos no ano na Primeira Divisão pela primeira vez desde 1981, quando venceram os quatros primeiros.
- Apenas os três clubes que subiram da Championship (QPR, Burnley e Leicester) somaram menos pontos fora de casa que o Swansea (9). Os Swans venceram apenas um de seus últimos nove jogos longe de casa na liga (1V, 3E, 5D).
- A equipe de Ronald Koeman tem a melhor defesa entre todos os clubes (92) das quatro primeiras divisões da Inglaterra, cedendo apenas 16 gols.
- A equipe de Garry Monk venceu pela última vez em 26 de Dezembro no Boxing Day, quando bateram o Aston Villa em casa por 1-0.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS