@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Preview: Swansea v Manchester United

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Manchester United     Liberty Stadium  21/02/15
Horário da partida: 13:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX SPORTS 2 (Ao vivo)

O Swansea fez história e chocou grande parte da Inglaterra e do mundo quando venceu o Manchester United em Old Traffod no jogo que abriu a atual temporada da Premier League. Pois é, de lá pra cá cada equipe seguiu seu destino na temporada, com o Swansea tendo uma boa camapanha, mas que caiu bastante seu rendimento nos últimos meses. Já o United teve um ínico conturbado, mas Louis Van Gaal conseguiu resultados muito importantes para aliviar a pressão em certo momento da temporada, porém nos dias atuais a maneira de jogar da equipe comandada pelo holandês vem sendo bastante questionada. As equipes se enfrentam novamente neste fim de semana no País de Gales, os Swans conseguirão atormentar os Red Devils novamente?

Gilfy Sigurdsson será muito bem vindo ao time do Swansea, após cumprir três jogos de suspensão devido ao cartão vermelho recebido contra o Blackburn na FA Cup. Wayne Routledge e Marvin Emnes estão disponíveis após se recuperarem de lesão, mas Kyle Bartley ficará seis semanas fora e será operado após sofrer uma lesão grave no menisco do joelho no treinamento. No Manchester United, Robin Van Persie está de volta após ficar fora da partida da equipe pela FA Cup no início da semana com uma pequena pancada sofrida. Michael Carrick deverá ser o único desfalque da equipe.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Ki, Dyer, Sigurdsson, Montero, Gomis.

Man Utd: De Gea, Valencia, Smalling, Rojo, Shaw, Blind, Fellaini, Herrera, Di Maria, Rooney,  Falcao.

-Curiosidades
- Swansea venceu sua primeira partida de liga em Old Trafford no dia de abertura da temporada, esta foi também a primeira partida competitiva de Louis Van Gaal como treinador dos Red Devils.
- Este será o 25º encontro entre as equipes em todas as competições, o United venceu 11 vezes, Swansea oito e tiveram cinco empates.
- A derrota em 16 de Agosto foi a primeira do Manchester United em uma partida no dia de abertura em Old Trafford desde 1972.
- Swansea venceu apenas um de seus últimos sete jogos na liga (3E, 3D).
- Despistando esta mal sequência, os Swans não ficaram abaixo da 10ª posição nenhuma vez nesta temporada.
- O Manchester United perdeu apenas um de seus últimos dezenove jogos em todas as competições, vencendo 13 e empatando cinco.
- Robin Van Persie marcou três vezes em três partidas pela liga no Liberty Stadium.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS