@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Preview: Tranmere Rovers v Swansea City

Postado Por: Unknown  |  Em:

Tranmere Rovers v Swansea City      Prenton Park  03/01/15
Horário da partida: 13:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

Após terminar o puxado período de festas da Premier League com uma merecido empate em 1-1 com o QPR fora de casa no primeiro dia do ano, o Swansea se prepara agora para iniciar sua campanha na tradicionalíssima FA Cup, a Copa da Inglaterra. Os Swans irão ao Sul da Inglaterra enfrentar o Tranmere Rovers, equipe que atualmente disputa a League Two, correspondente a quarta divisão inglesa. O adversário faz uma temporada ruim e está na zona de rebaixamento ocupando a 22ª colocação em sua respectiva liga.

Para esta partida, o treinado do Swansea Garry Monk confirmou que várias mudanças na equipe devido ao calendário puxado neste período na Inglaterra e também por se tratar de uma partida de copa. Wayne Routledge recebeu cartão vermelho contra o QPR e Monk não sabe se poderá contar com o jogador, pois o Swansea fez um apelo a FA pedindo a anulação do cartão. Jonjo Shelvey cumprirá seu segundo de quatro jogos de suspensão devido a seus atos na partida contra o Liverpool, enquanto que Ki Sung-yeng e Wilfried Bony estarão fora durante um período aproximado de um mês para servirem suas respectivas seleções nacionais. No Tranmere, o atacante Kaoyode Odeiayi terá sua situação avaliada após ter um músculo da virilha puxado. Liam Hidelhalgh está disponível para a partida após desfalcar a equipe contra o Northampton devido a suspensão. O treinador dos Rovers Micky Adams não poderá contar com Jason Koumas e Matt Colina ambos estão com lesões no tendão de aquiles. Danny Woodards também está fora com uma lesão no pé. Já Liam Davies também está lesionado (joelho) e deverá ficar de fora. Michael Ihiekwe é dúvida com lesão no tornozelo, enquanto que o período de empréstimo de Calaum Jahraldo-Martin do Hull City chegou ao fim. Os emprestados Josh Thompson e Shamir Fenelon tem permissões para atuarem.

Prováveis escalações:

Tranmere: Fon Williams; Donacien, Holness, Thompson, Holmes, Power, Jennings, Shuker, Laird, Odeiajy , Fenelon.

Swansea: Tremmel; Richards, Amat, Bartley, Kingsley, Britton, Carrol, Barrow, Emnes, Dyer, Gomis.

-Curiosidades
- Tranmere e Swansea se enfrentaram apenas uma vez pela FA Cup, foi em Fevereiro de 2004 com vitória do time mandante na época Tranmere Rovers.
- Todas as últimas cinco partidas de FA Cup no Prenton Park foram decididas pela margem de apenas um gol (3 vitórias e 2 derrotas para os Rovers).
- O Swansea em seus últimos sete jogos contra o Tranmere Rovers em todas as competições (4V, 3E).
- Os Swans estão a oito partidas de FA Cup sem conquistar um clean sheet (partida sem sofrer gol).






0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS