@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Review da Janela de Transferências - Parte 2

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em:

Nosso review das transferências voltou, antes tarde do que nunca. Traremos hoje a segunda parte do nosso review, onde falaremos novamente sobre os jogadores que deixaram o Swansea na janela de verão, analisando e dando nosso ponto de vista sobre cada uma dessas saídas.

Confira aqui a Parte I


Já havíamos comentado e analisado as saídas de 6 jogadores no último post do review, agora iremos analisar os outros 6, completando assim o numero de 12 jogadores que deixaram de vestir nossa camisa na temporada.

Pablo Hernandez - Vendido ao Al Arabi
Muita expectativa pra pouco apresentado, frase que resume a passagem de duas temporadas de Pablo com a camisa do Swansea, Chegou ao clube numa transferência recorde até então mas não conseguiu ser o maestro do meio campo que se esperava em nenhuma das temporadas. Pediu pra ser negociado com o Futebol Árabe, agora vai jogar uma liga fraca e ganhar rios de dinheiro. Sua ida para o Al Arabi custou cerca de £4,5 Milhões, deixando um prejuízo de quase £2 milhões ao Swansea.

Alejandro Pozuelo - Vendido ao Rayo Vallecano
Sem duvidas um jogador com muito potencial, mas que não se batia com nosso atual técnico, desde que Monk assumiu ele deixou claro que não utilizaria Pozuelo, Atitudes fora de campo seriam o principal motivo. Se não fosse esses problemas com certeza o espanhol ainda estaria no clube. Negociação girou em torno de £2 Milhões

Alvaro Vasquez - Fim do empréstimo (Voltou ao Getafe)
Veio com a artilharia da Copa do Mundo Sub20 como seu maior feito na carreira, pouco fez com a camisa do Swansea, nem sequer um gol. Voltou ao seu clube e que seja feliz bem longe do Swansea.

David N'Gog - Fim do empréstimo (Atualmente no State Reims)
Mais uma decepção, o atacante chegou ao Swansea em janeiro, devido a falta de atacantes no nosso elenco, N'Gog veio do Bolton, time que na época estava próximo a zona de rebaixamento da Segunda divisão Inglesa. O atacante não fez absolutamente nada com a camisa do Swansea, foram 3 partidas e nenhum gol marcado. 

Chico Flores - Vendido ao Lekwiya S.C.
Sem duvidas uma das maiores perdas do Swansea na última janela de transferências, Chico é um ótimo zagueiro, e formou dupla de zaga com nosso capitão por duas temporadas, uma dupla de zaga invejável na Premier League. Logo ao fim da temporada Chico não parecia mais tão entusiasmado a continuar no Swansea, e um dos fatores que mais contribuíram para sua ida ao Qatar, é que o Lekwiya é treinado pelo nosso ex-comandante Michael Laudrup, com quem Chico tem uma grande amizade. A transferência girou em torno de £4.4 Milhões, praticamente o dobro do que o Swansea pagou quando contratou o espanhol.

Roland Lamah - Fim de empréstimo (Atualmente no Ferencváros)
Mais um jogador mediano a sair do elenco do Swansea, o belga atuou pelo time desde Janeiro de 2013 e pouquíssimo, foram 23 jogos e apenas 3 gols. Em nenhum momento na sua passagem chegou a ser titular, e as vezes nem figurava no banco de reservas.


Terminamos agora a nossa review dos jogadores que deixaram o Swansea na última janela, foram algumas saídas de jogadores importantes e de outros que não irão fazer falta. Esse é o último post do ano de 2014 e toda equipe do Swansea Brasil deseja a todos um feliz ano novo. 
Se você gosta e apoia nosso trabalho, nos ajude a divulgar. Seja um Jack
#GoSwans #TheBrazilianJacks


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS