@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Preview: Swansea v Chelsea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Chelsea    Liberty Stadium  17/01/15
Horário da partida: 13:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX SPORTS (Ao vivo)

Neste fim de semana, o Swansea tem um grande desafio na Premier League, a equipe recebe o Chelsea, líder da competição no Liberty Stadium. Após o empate em 1-1 com o West Ham na última semana, o nome da equipe de Garry Monk foi muito falado durante esta semana com a confirmação da venda de Wilfried Bony para o Manchester City, este será o primeiro jogo de seus comandados após a concretização da transferência. A time de José Mourinho se recuperou na temporda e venceu o Newcastle no último fim de semana, conquistando a liderança isolada da liga.


Bafetimbi Gomis vai novamente começar a partida pelo Swansea, que tenta se adaptar após Wilfried Bony partir. Jonjo Shelvey cumprirá seu último jogo após ser banido pela FA, já Ki Sung-Yueng está a serviço de sua seleção nacional. Gilfy Sigurdsson e Jefferson Montero estão recuperados de lesão e esperam jogar. No Chelsea, o goleiro Thibaut Courtois está disponível, apesar de estar com o polegar quebrado; Petr Cech tem boas chances de continuar no gol da equipe. Cesar Azpilicueta está afastado devido a uma lesão na virilha, e deva voltar aos treinos na próxima semana.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Britton, Carrol, Dyer, Sigurdsson, Routledge, Gomis.

Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry, Felipe Luis, Matic, Fabregas, Williams, Oscar, Hazard, Diego Costa.

-Curiosidades
- Chelsea está invicto em todos os sete encontros pela Premier League com o Swansea (5V, 2E).
- Os Blues empataram em duas de suas últimas três visitas pela liga ao Liberty Stadium. Eles também empataram em 0-0 pela Copa da Liga Inglesa duas temporadas atrás.
- Swansea não venceu o Chelsea em jogos de liga em nove tentativas desde uma vitória por 3-0 em April de 1981.
- Swansea está sem vitória há três partidas na liga desde que venceu o Aston Villa por 1-0 no Boxing Day (2E, 1D).
- A equipe de Garry Monk marcou em cada uma de suas últimas 11 partidas pela liga, sua melhor sequência na primeira divisão. Eles se saíram melhor pela última vez em qualquer divisão com uma sequência de 14 jogos sequidos marcando na League One sete temporadas atrás.
- Cinco das seis vitórias em casa do Swansea na Premier League vieram quando a equipe não sofreu gols.
- O ex-atacante do Swansea Wilfried Bony marcou ou participou de seis dos últimos 11 gols da equipe na Premier League.
- Chelsea só conquistou cinco dos últimos 15 pontos possíveis (1V, 2E, 2D). Eles haviam somado anteriormente 14 de um total possível de 18 a partir de sua primeira partida fora de casa.
- Os Blues sofreram oito gols em seus últimos seis jogos fora de casa, metade do total de gols cedidos em toda a temporada.
- Cada uma das últimas seis vitórias da equipe de Jose Mourinho vieram quando eles não sofreram gols.
- Diego Costa anotou um hat-trick no primeiro encontro entre as equipes em Setembro. Esta foi a última vez que ele marcou mais de uma vez em uma partida pela liga.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS