@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Preview: QPR v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:


Queens Park Rangers v Swansea City    Loftus Road  01/01/15
Horário da partida: 13:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

O Swansea não tem muito tempo para lamentar a derrota por 4-1 para o Liverpool na última Segunda-Feira em Anfield, a equipe está focada em recuperar o caminho das vitórias no Dia de Ano Novo quando visitar o Queens Park Rangers no Loftus Road. O adversário se recuperou na temporada e está fora da zona de rebaixamento.

O QPR não tem novos problemas para a partida após o empate sem gols com o Crystal Palace. Sandro e Alejandro Faurlin estão com lesões no joelho, enquanto que Yun Suk-Young está afastado devido a uma lesão no tornozelo. Adel Taarabt ainda não preparado. No Swansea, Jonjo Shelvey foi punido pela F.A e começará a cumprir quatro jogos de punição após atos do jogador contra Emre Can na segunda-feira a noite contra o Liverpool. Jefferson Montero será desfalque mais uma vez com uma lesão no tendão e deverá desfalcar o time por um mês. Ki Sung-Yueng e Wilfried Bony jogarão pela última vez pela equipe antes de se apresentarem a suas respectivas seleções nacionais, ambos desfalcarão o Swansea por até um mês.

Prováveis escalações:

QPR: Green; Isla, Caulker, Dunne, Hill, Vargas, Barton, Henry, Fer, Zamora, Austin.

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Ki, Britton, Dyer, Sigurdsson, Routledge, Bony.

-Curiosidades
- Swansea venceu os últimos três encontros entre as equipes, incluindo uma vitória de 5-0 em sua última visita ao Loftus Road em Agosto de 2012.
- Antes deste triunfo por 5-0, o Swansea não havia vencido nenhuma vez em 20 visitas ao QPR em todas as competições.
- Os Swans bateram os R's nesta temporada, foi um 2-0 algumas semanas atràs no Liberty Stadium com gols de Ki e Routledge.
- QPR está invicto em seus últimos seis jogos de liga no Loftus Road (4V, 2E).
- Swansea perdeu três de suas últimas quatro partidas fora de casa na Premier League.
- Swansea marcou em seus últimos novo jogos de liga - apenas Arsenal e Manchester City tem  sequências mais longas atualmente.
- Todos os 18 pontos do QPR na Premier League foram conquistados em casa. Nesta primeira metade da temporada eles já venceram 4 pontos a mais que fizeram em toda a campanha como mandante em 2012-13.
- Os Hoops não marcaram em casa pela segunda vez na temporada quando empataram em 0-0 com o Crystal Palace no último Domingo, o outro jogo sem marcar em casa havia sido na rodada de abertura da Premier League.
- Charlie Austin esteve involvido diretamente em 67% dos gols QPR esta temporada, mais que qualquer jogador nas quatro primeiras divisões da Inglaterra.
- Nathan Dyer marcou três gols em seus últimos três jogos como titular dos Swans contra o QPR em Loftus Road.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS