@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Preview: Hull City v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Hull City v Swansea City      KC Stadium  20/12/14
Horário da partida: 13:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: VT Completo ás 15 h no FOX SPORTS 2

Após a grande atuação, mas com um frustrante resultado diante dos Spurs no último fim de semana o Swansea visita o Hull City pela Premier League. O time da casa está na zona de rebaixamento e vem fazendo uma campanha muito ruim, se esperava mais da equipe de Steve Bruce após o bom trabalho que fizeram na última temporada que terminou com uma derrota na final da F.A Cup para o Arsenal.

O Hull tem problemas no meio-campo para a partida Tom Huddelstone começará contra o Swansea uma suspensão de quatro jogos e Mohamed Diame está fora mais uma vez com uma lesão no joelho. O defensor Michael Dawson também será desfalque com uma lágrima no tendão, enquanto o emprestado Hatem Ben Arfa deverá ficar de fora novamente. No Swansea, o goleiro Lucasz Fabianski está disponível após cumprir suspensão. O defensor Federico Fernandez se recuperou de sua lesão e está apto para voltar, e Tom Carrol também está de volta após estar inelegível contra o seu clube Tottenham na semana passada.

Prováveis escalações:

Hull:McGregor; Rosenior, Chester, Davies, Robertson, El Mohamady, Livermore, Meyler, Quinn, Aluko, Jelavic.

Swansea:Fabianski; Rangel, Bartley, Williams, Taylor, Ki, Britton, Routledge, Sigurdsson, Montero, Bony.

-Curiosidades
- Hull está invicto contra o Swansea em seus últimos seis jogos de liga (4V, 2E).
- Eles também estão curtindo uma invencibilidade de seis partidas em casa neste confronto (5V, 1E).
- Última vitória do Swansea contra os Tigers foi em 2008 na Copa da Liga Inglesa. A mais recente vitória pela liga foi o histórico 4-2 pela antiga Division 3 (Quarta divisão) em 2003 que evitou que os Swans fossem rebaixados a Conference League (Quinta divisão).
- O Hull perdeu cinco de seus últimos sete jogos pela Premier League e está sem uma vitória a nove jogos (4E, 5D).
- Swansea sofreu derrotas consecutivas - a equipe ainda não perdeu três partidas seguidas na liga sob o comando de Garry Monk.
- Apenas cinco dos 22 pontos do Swansea vieram de partidas fora de casa.
- Os Tigers tem a pior campanha em casa da Premier League, somando apenas seis pontos de um total de 21 possíveis (1V, 3E, 3D).



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS