@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Preview: Swansea v Newcastle

Postado Por: Unknown  |  Em:


Swansea City v Newcastle United   Liberty Stadium  04/10/14
Horário da partida: 11:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX SPORTS 2

Após começar muito bem a Premier League, o Swansea manteve o bom nível de jogo em campo, porém os resultados não foram os mesmos, a equipe encontrou situações difíceis nas últimas três partidas e não conseguiu vencer por alguns aspectos. Neste fim de semana, os comandados de Garry Monk recebem o Newcastle de Alan Pardew, que está na corda bamba como treinador dos Magpies. Porém, o treinador recebeu a confiança do dono do clube Mike Ashley, mas sabe que mais um resultado negativo só vai aumentar a fúria da torcida que quer sua saída.

O Swansea encontrou problemas nas partidas contra Southampton e Sunderland, devido as expulsões respectivamente de Bony e Rangel e estará alerto com este problema na partida de amanhã. O lateral direito cumprirá suspensão amanhã, o substituto natural dele seria Tiendalli, porém ele está com uma lesão na virilha e será desfalque e Jazz Richards o substituirá. Wilfried Bony deverá retornar a equipe titular. Já a equipe de Pardew, não tem novos problemas com lesões, apenas os jogadores que há algum tempo desfalcam a equipe serão desfalques, como Ryan Taylor, Santon, Siem de Jong, Aarons. A condiçaõ física de Pappis Cissé será avaliada, o jogador de Senegal estava com uma lesão no joelho e pode começar a partida de amanhã.

Prováveis escalações :

Swansea: Fabianski; Richards, Fernandez, Williams, Ki, Shelvey, Dyer, Sigurdsson, Routledge, Bony.

Newcastle: Krul; Janmaat, Coloccini, Williamson, Dummett, Tiote, Colback, Sissoko, Obertan, Cabella, Riviere.

-Curiosidades
- O Swansea venceu os últimos quatro encontros entre as duas equipes, o mais recente foi em Abril no St James' Park 2-1.
- O Newcastle ainda está sem qualquer vitória nesta temporada da Premier League (3E, 3D), é o pior início da equipe nas seis primeiras partidas desde 2004-05.
- O Swansea cedeu seis gols na atual edição da Premier League, apenas Stoke City e Southampton cederam menos.
- Os Magpies marcaram em apenas dois de seus seis jogos da liga na temporada.
- Alan Pardew tem uma melhor porcentagem de vitórias no comando do Newcastle United na Premier League em relação aos cinco últimos treinadores da equipe.
- Os Swans estão sem marcar a três jogos na liga.

Um comentário:

  1. Mais uma vez os elos fracos do time fazem o Swansea perder 2 pontos em casa. E esse, aliás, era um jogo para vencer, pois o time do Newcastle é ruim demais. Mas quem tem Neil Taylor na lateral esquerda e Fabianski no gol realmente não pode ter muitos motivos para acreditar em vitória. Os dois gols do Newcastle foram em cima da marcação ridícula desse Taylor, que não joga nada (volta, Ben Davies!!!). E o goleiro falhou nos dois gols (alívio para a torcida do Arsenal). O Swansea deve terminar essa rodada caindo ainda mais posições. E se não arranjar um lateral-esquerdo decente e um goleiro confiável, é daí pra baixo. O time galês será o balão japonês da PL.

    OBS: será que esse tal de Emnes é mesmo jogador de futebol? Pois não parece...

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS