@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Preview: Stoke v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:



















Stoke City v Swansea City    Britannia Stadium  19/10/14
Horário da partida: 13:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX SPORTS (Ao vivo)

Neste Domingo o Swansea vai a Stoke-on-Trenth enfrentar o time da casa no Britannia Stadium pela Premier League. Após um bom início de campeonato, A equipe teve uma pequena queda em suas atuações e consequentemente em seus resultados. Já o Stoke está meio frustrado com o seu início de campanha na temporada, que já teve um grande momento quando eles venceram o Manchester City no Etihad Stadium.

Jonjo Shelvey cumprirá uma partida de suspensão após chegar ao seu quinto cartão amarelo na temporada há duas semanas na partida contra o Newcastke. Porém Angel Rangel está de volta após cumprir suspensão. Jordi Amat e Leon Britton perderão a partida com lesões no joelho. O treinador do Stoke, Mark Hughes espera poder contar com Mame Diouf e Victor Moses que estavam lesionados. Os lesionados Glenn Whelan (joelho), Marko Arnautovic (quadril) e Robert Huth (panturrilha) são todos dúvidas para a partida.

Prováveis escalações:

Stoke: Begovic; Bardsley, Shawcross, Muniesa, Wilson, N'Zonzi, Ireland, Adam, Diouf, Moses, Crouch.

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Ki, Carroll, Dyer, Sigurdsson, Routledge, Bony.

-Curiosidades
- Stoke está invicto nos três encontros anteriores em casa pela Premier League contra o Swansea City (2V, 1E).
- A equipe visitante jamais venceu quando estes dois times se enfrentaram pela Premier League.
- O Stoke City já perdeu duas vezes como mandante nesta temporada, eles só perderam três em toda a campanha de 2013-14.
- Os Swans estão há quatro partidas sem uma vitória em jogos de liga (2E, 2D), após venceram os quatro jogos anteriores em fileira.
- Os Potters, comandados por Mark Hughes só marcaram uma vez em três partidas em casa nesta campanha.
- Gylfi Sigurdsson tem seis assistências em sete aparições pelo Swansea na Premier League nesta temporada, duas a mais que ele conseguiu em 58 partidas de liga pelo Tottenham.

Um comentário:

  1. Até quando o Swansea continuará perdendo pontos e jogos por causa desse Taylor??? O cara é lamentável, péssimo. Um lateral que não apoia, não vai ao fundo, não cruza, não marca e sempre participa negativamente de quase todos os gols que o time sofre. Até quando???

    E o Rangel hoje foi mal demais tbm. O Swansea precisa arranjar dois laterais, caso contrário a luta contra o rebaixamento já passará a ser uma realidade para o time.

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS