@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Preview: Liverpool v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:


Liverpool v Swansea City   Anfield  28/10/14
Horário da partida: 18:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

O Swansea busca hoje avançar as quartas de finais de Capital One Cup. A equipe galesa enfrenta o Liverpool no Anfield após vencer no sábado o Leicester por 2 a 0 pela Premier League.

Brendan Rodgers, treinador do Liverpool fará várias mudanças em sua equipe titular em relação ao time que empatou no sábado em Anfield contra o Hull City por 0 a 0. Ricky Lambert deverá iniciar a partida, já o jovem Jordan Rossiter que marcou na fase anterior poderá começar também. Garry Monk também deverá descansar alguns de seus principais jogadores. Gylfi Sigurdsson deverá começar entre os reservas após sair mancando contra o Leicester.

Prováveis escalações:

Liverpool: Mignolet; Manquillo, Toure, Lovren, Enrique,Rossiter, Can,Henderson,Markovic, Borini, Lambert.

Swansea: Tremmel; Rangel, Williams, Fernandez, Taylor, Ki, Carroll, Dyer, Shelvey, Routledge, Gomis.

-Curiosidades
- Swansea venceu apenas duas vezes em suas 19 viagens a Anfield (3E, 14D), mas a vitória mais recente foi pela Copa da Liga em Outubro de 2012, onde os Swans se sagrariam campeões.
- Este será o trigésimo quinto encontro entre ambos, Liverpool venceu 17 vezes, Swansea nove e oito empates.
- Os Reds não batem uma equipe da Premier League pela Copa da Liga Inglesa em Anfield desde Outubro de 2006 (4-3 v Reading).
- Os Swans estão invictos há quatro jogos pela Copa da Liga Inglesa contra qualquer equipe da Premier League (3V, 1E).

Um comentário:

  1. Putz... Esse Tremmel é a coisa mais horrenda que eu já vi debaixo das traves. Como pode um time de Premiere League como o Swansea ter esse goleiro horroroso em seu elenco? O cara tem quase 40 anos de idade e ainda não aprendeu a sair do gol em bolas altas! Pode isso, Arnaldo??? Adeus Copa da Liga... "Obrigado", Tremmel.

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS