@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Preview: Swansea v Leicester

Postado Por: Unknown  |  Em:


Swansea City v Leicester City   Liberty Stadium 25/10/14
Horário da partida: 14:30 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX SPORTS (Ao vivo)

Em situação delicada em seus últimos jogos na Premier League, o Swansea tenta voltar a vencer pela liga, a equipe recebe o Leicester City buscando amenizar os problemas enfrentados nas últimas semanas.

O treinador Garry Monk se envolveu em uma polêmica esta semana após criticar abertamente a arbitragem após a derrota para o Stoke City, onde ele fez críticas ao pênalti cavado por Victor Moses na partida do último fim de semana. Ele poderá contar com Jonjo Shelvey que cumpriu suspensão no último jogo e retorna a equipe. Leon Britton, Jordi Amat, Dwight Tiendalli e Kazim Richards permanecem lesionados e serão desfalques para a partida de amanhã. Já o Leiceater, comandado por Nigel Pearson, não vence a três partidas e já começa a se preocupar com a situação de sua equipe na tabela, o treinador fará mudanças na equipe titular. Ele terá apenas o desfalque de Matthew Upson, que já está há um bom tempo ausente.

Prováveis escalações: 

SwanseaFabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Ki, Shelvey, Dyer, Sigurdsson, Routledge, Bony.

Leicester : Schmeichel; De Laet, Morgan, Moore, Konchesky, Cambiasso, Drinkwater, Hammond, Mahrez, Schlupp, Ulloa.

-Curiosidades
- Esta será a primeira vez que as equipes vão se encontrar pela primeira divisão, e apenas o primeiro encontros em um jogo de liga em 34 anos.
- Swansea está sem uma vitória há 5 jogos de liga (2E, 3D) após vencer as três primeiras partidas em sequência.
- Os Foxes marcaram apenas um gol nos seus quatro jogos anteriores pela Premier League nesta temporada, apenas o QPR marcou tão pouco neste termo.
- Os Swans assumiram a liderança em seis de seus oito jogos na Premier League esta temporada, mas só venceu a metade deles (3V, 1E, 2D).

Um comentário:

  1. Vamos ver quantos gols o Neil Taylor irá entregar para o Leicester hoje...

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS