@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

domingo, 30 de dezembro de 2012

Pré-Jogo: Swansea vs Aston Villa - Temos que massacrar!

Postado Por: André Andrade  |  Em:

             

Local: Liberty Stadium.
Dia: 1/1/2013. Horário: 13h (Horário de Brasília).
Transmissão: O jogo não será transmitido pela TV no Brasil , segundo o site oficial da Premier League. Se conseguirmos algum STREAMING de qualidade mandaremos o link via Twitter : @SwanseaCity_BR .

Prováveis escalações:
Swansea: Tremmel, Rangel, Williams, Monk, Davies, Britton, Ki, Hernández, Dyer, Routledge e Graham.

Aston Villa: Guzan, Herd, Clark, Lichaj, Lowton, Ireland, Holman, Bannan,Albrighton, Weimann e Benteke.

Análise prévia:
O Swansea vem de 3 resultados bons, empates contra o Manchester United e contra o Reading e uma bela vitória fora de casa sobre o Fulham. Enquanto isso o Aston Villa vem de 3 derrotas seguidas, humilhantes, tomaram 15 gols nos últimos 3 jogos,no último jogo perderam de 3 a 0 para o Wigan.

O Swansea  contará novamente com o artilheiro Michu,pelo menos no banco e devemos ter Graham novamente no comando do ataque,voltando as boas atuações da última temporada, não me surpreenderia se o time fosse bastante modificado, já que no último jogo tivemos 7 mudanças em relação a equipe do jogo contra o Reading, temos que vencer para começar bem o ano, os próximos dias serão cruciais para a temporada, com jogos da FA CUP, jogos da semi-final da Capital One Cup e jogos importantes da Barclays Premier League, onde sempre é essencial somar o máximo de pontos possíveis em casa!

OBS : Fiquem atentos ao blog, nas próximas semanas teremos vários jogos de diferentes competições e várias notícias sobre o Mercado de Transferências de Janeiro(contratações, vendas, movimentações, etc).

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR .           #GOSWANS!

             UM FELIZ 2013 PARA TODOS VOCÊS!


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS