@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pós-Jogo: Swansea vs Manchester United - Jogamos Muito!

Postado Por: André Andrade  |  Em:

           X       

Local: Liberty Stadium.
Dia: 23/12/12. Horário: 11:30 (Horário de Brasília).


Escalações:
Swansea: Vorm, Tiendalli, Chico, Williams, Davies, Dyer, Britton (Ki 62)Agustien (Shechter 88), De Guzman (Moore 71), Routledge, Michu. 

Manchester United: De Gea, Jones, Evans, Vidic, Evra, Valencia (Hernandez 62), Carrick, Cleverley (Scholes 86), Young, Rooney (Giggs 78), van Persie. 

O jogo:
Começou quente, muito movimentado, com oportunidades para os dois times, o Swansea chegava com mais perigo e mais vezes ao ataque,dando trabalho ao time do United, principalmente com Michu que estava infernizando a vida da zaga do United.
Mas em uma cobrança de escanteio de Van Persie, Evra cabeceia e a bola entra no cantinho do gol de Vorm, United 1 a 0 Swansea.
                         Head boy: Patrice Evra watches his header go in the back of the net

Depois do gol o Swansea ficou um pouco assustado, mas logo retomou o ritmo inicial e pressionou bastante o Manchester United, criando várias chances, até que aos 29'' Michu pega a sobra  e marca o gol de empate para o time da casa, tudo igual .1 a 1.
                         Levelling up: Michu celebrates making it 1-1 just before the half hour mark

No segundo tempo o jogo volta agitado e o Swansea é melhor nos primeiros 20'' criando muitas chances de gols, mas pecando na finalização,então o Manchester United domina a posse de bola e o Swansea se fecha, somente defendendo, e muito, várias defesas de Vorm, bloqueios de Williams e divididas de Chico, nos fizeram sair com o empate do Liberty Stadium ontem!

Um episódio marcou o 2 tempo, com Van Persie caído, Williams chuta a bola pra frente, e sem querer ela pega na cabeça do jogador do United, que fica todo irritadinho junto com o seu técnico, no final das contas, amarelo para os 2 jogadores e fim de papo, a FA não fará nada a respeito do assunto, como punições, multas e tal.

                  Head case: Williams lashes the ball against the neck of floored United striker Van Persie   Pulled apart: Williams and Van Persie had to be separated by their team-mates

                            Ref rage: An angry Sir Alex Ferguson complains to fourth official Lee Probert after the incident

Enfim, final de jogo: Swansea 1-1 Manchester United, merecíamos até a vitória, mas 1 ponto contra o líder do campeonato é muito valioso para nós, que temos que enfrentar o resultado como muito bom, agora é pensar no Reading, na quarta-feira, em um jogo em que temos que ganhar do lanterna do campeonato, fora de casa.

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR , #GOSWANS!             AND

MERRY CHRISTMAS TO ALL!    -    FELIZ NATAL PARA TODOS!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS