@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pós-Jogo: Reading vs Swansea - Empate com sabor de derrota!

Postado Por: André Andrade  |  Em:


           X     

Local: Madejski Stadium.
Horário: 13h (Horário de Brasília). Dia: 26/12/12 (Boxing Day na Inglaterra).
Árbitro: Mike Jones


Escalações:
Reading: Federici, Gunter, Pearce, Mariappa, Harte, Leigertwood, Karacan, Kébé, Guthrie, McAnuff (Robson-Kanu) e Pogrebnyak (Le Fondre).

Swansea: Vorm, Tiendalli, Chico, Williams, Davies, Britton (Agustien), Ki, Dyer, Michu (Shechter), Routledge e Moore (De Guzman).
O jogo:
No começo, o Swansea jogou muito bem, fazendo valer sua superioridade técnica e tática e nos primeiros  20'' dominou completamente o jogo, com 70% de posse de bola e criando mais oportunidades que o Reading.
Percebendo isso o Reading começou a jogar e aos 25'' teve sua primeira chance em uma cabeçada de Pearce, mas Vorm defendeu sem problemas, agarrando a bola. E aos 29'' a grande chance do jogo, Dyer abriu para Tiendalli que cruzou, um pouco torto, o zagueiro do Reading foi recuar com o peito para o goleiro Federici e deu uma bela ajeitada para Michu que ficou na cara do gol, mas como estava bem marcado,se desequilibrou um pouco e mandou por cima do gol!
Michu limped off during the Swans 0-0 draw at Reading
( Michu chutando a trave ( com raiva ) , após perder a melhor chance do jogo ).

O segundo tempo começou melhor, e aos 20'' Dyer dá um peixinho para o gol e obriga Federici a fazer grande defesa!
( Federici faz grande defesa após peixinho de Dyer ).
                                                
Logo depois, De Guzman bate falta, a zaga tira e no rebote , Ki bate forte e Federici consegue defender o chute, encaixando a bola.
Aos 30'' do segundo tempo, gol, Le Fondre, após cobrança de falta desvia a bola, mas o gol foi ANULADO CORRETAMENTE, pois ele deu uma de ''Maradona'' e desviou com a  mão.

33'' do segundo tempo, Michu sai lesionado, aparentemente com uma lesão no tornozelo, saiu mancando muito, ainda não há nenhum comunicado oficial, esperamos que não seja nada grave.
Aos 40'' do segundo tempo,' boa chance do Reading, Vorm sai e dá um soco na bola e ela sobra na entrada da área para Le Fondre, que pega bonito, de primeira,mas CHICO salva em cima da linha e livra o Swansea de uma derrota, ainda que nos minutos finais, o Reading pressionou muito e conseguiu várias jogadas o placar não mexeu, final de jogo: Reading 0 x 0 Swansea. (Detalhe: O Swansea terminou a partida com 69% de posse de bola, mas faltou agressividade para conseguir o resultado).
( Ki disputando a bola).
 Enfim, empate com sabor de derrota,pois nós poderíamos ter ganhado do Reading que está na zona de rebaixamento da Premier League e joga um futebol medíocre, sem qualidade técnica e com bastante limitações. Agora é conseguir uma vitória contra o Fulham, fora de casa no sábado dia 29 as 13h(Brasília).
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS