@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pós-Jogo: Swansea vs Boro - Ufa! Rumo a Wembley!

Postado Por: André Andrade  |  Em:

         X            

Data: 12/12/12.
Horário: 17:45 (Horário de Brasília).
Árbitro: Lee Probert.
Público: 15.048 torcedores.

Escalações:
Swansea: Tremmel, Tiendalli, Chico, Monk, Davies, Dyer, Britton, de Guzman, Shechter (Moore 55''), Routledge (Ki 65''), Michu.


Middlesbrough: Steele, Hoyte, Bikey (Halliday 64''), Hines, Friend, Haroun (Smallwood 65''), Leadbitter (Miller 82''), Bailey, Ledesma, Jutkiewicz, McDonald.

O jogo: 
O primeiro tempo foi bastante ruim por parte do time mandante,não jogamos nada, apenas controlamos a posse de bola e ficamos tocando de lado, sem agredir com perigo o adversário, enquanto isso o Boro atacava e criava boas chances, principalmente com Leadbitter e Jutkiewicz no ataque, parando todas as vezes em Tremmel ou na trave.
Nos últimos dois jogos,parece que no intervalo o time toma um choque e o Laudrup puxa as orelhas dos jogadores e voltamos ligados e jogando como Swansea.
No segundo tempo, domínio total dos Swans, com muito mais posse de bola e atacando com eficiência,agredindo o adversário com lances perigosos e nos 10 minutos finais o Swansea pressionou muito e de um escanteio cobrado por De Guzman e com a  bola desviada contra o seu próprio gol por Hines (OG) , o Swansea se garantiu na fase semi-final da Capital One Cup. O sorteio ocorrerá logo depois da partida entre Chelsea x Leeds United na semana que vem, dia 19/12, já estão classificados, Swansea, Bradford e Aston Villa.

Bom destacar a volta de Britton que estava lesionado, o grande jogo que fez Ki quando entrou e também uma grande partida de Tiendalli que ontem atuou na lateral-direita.

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR .  #GOSWANS!

 Gutted: Middlesbrough players are dejected after conceding a goal but Michu celebrates (below)
  ( Jogadores do Middlesbrough desesperados após o gol contra de Hines,Monk comemora ao fundo).

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS