@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 3 de novembro de 2012

Pré-Jogo : Swansea x Chelsea

Postado Por: André Andrade  |  Em:


       X       


Local: Liberty Stadium.
Data: 03/11/12.
Horário: 13h (Brasília).
Transmissão: O jogo será transmitido pelo canal FOX SPORTS BRASIL e também estaremos procurando um streaming para quem quiser ver pelo computador, disponibilizaremos o link na hora do jogo no nosso Twitter : @SwanseaCity_BR.

Escalações:

Swansea: Tremmel, Rangel, Williams, Chico, Davies, De Guzman, Ki ,Britton, Michu, Dyer, Hernandez.
Treinador: Michael Laudrup.

Chelsea: Cech, Azpilicueta, Ivanovic, Cahill, Bertrand, Mikel, Ramires, Hazard, Oscar, Moses, Torres.
Treinador: Roberto Di Matteo.

Análise:

O Swansea passou por um momento de várias derrotas consecutivas no mês passado e depois de vencer o Wigan, perder pro Manchester City e conquistar uma bela vitória pela Capital One Cup sobre o Liverpool no meio de semana, por 3-1, tentamos agora retomar a melhor forma no campeonato no jogo talvez mais difícil até agora, contra o líder Chelsea que só perdeu para o Manchester United.

Se por um lado é um jogo muito difícil enfrentando um dos maiores times ingleses, campeão europeu da última temporada e que tem um grande elenco, por outro podemos surpreender e arrancar pontos do Chelsea em casa, lembrando que na última temporada ganhamos do Arsenal e do Manchester City em casa em jogos simplesmente épicos e que muitos não acreditavam que poderíamos tirar pontos dos grandes da Barclays Premier League.

Swansea tem de desfalques: Vorm, Bartley e Taylor, e talvez Chico não jogue por uma pequena lesão que teve no meio de semana.

Chelsea tem de desfalques: David Luiz,Terry, Mata e Lampard.

O jogo terá transmissão do FOX SPORTS BRASIL as 13h deste sábado.

Obrigado.     #GOSWANS!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS