@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pré-Jogo: Southampton x Swansea - Temos que ganhar!

Postado Por: André Andrade  |  Em:

                X       

Local: St. Mary´s Stadium.
Horário: 13h ( Horário de verão).
Transmissão: O jogo não passará em nenhum canal esportivo no Brasil ,quando acharmos um STREAMING com boa qualidade, passaremos para vocês através do nosso Twitter : @SwanseaCity_BR.

Prováveis escalações:

Swansea: Tremmel(GK) , Rangel , Monk(C) , Williams , Davies , Britton , De Guzman , Michu , Hernandez , Routlege e Graham.
Técnico: Michael Laudrup.

Southampton: Gazzaniga(GK) , Clyne , Fonte , Yoshida , Fox , Schneiderlin , Davis , Ramirez , Lallana , Rodriguez e Lambert(C).
Técnico: Nigel Adkins.

Análise:

O Swansea vem com desfalques, os mesmos da semana passada, Vorm, Bartley, Taylor e Chico estão fora, e a formação que iniciará contra os The Saints  será praticamente a mesma do último jogo, mas Laudrup deve tirar algum homem de meio-de-campo e colocar o nosso artilheiro da temporada passada, Danny Graham no ataque, aproveitando-se assim da fragilidade defensiva do adversário.

O Southampton não venceu nenhum dos seus últimos 6 jogos na temporada e é uma das defesas mais vazadas de toda a história da Barclays Premier League, sofrendo 28 gols em 10 jogos, é uma equipe que apresenta uma defesa frágil, um ataque que até funciona, mas é reprimido pelo mal desempenho da defesa.

É a chance do Swansea embalar de vez no campeonato após conquistar um ponto importante contra o Chelsea na última rodada, temos que jogar na nossa melhor forma e vencer o Southampton, você acompanha tudo que acontece no St. Mary´s Stadium , a partir das 13h desse sábado no nosso Twitter : @SwanseaCity_BR .

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_ BR  <--- Tudo sobre o Swansea.

Obrigado. #GOSWANS! 

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS