@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pós Jogo: Swansea x Chelsea - Ponto mais que merecido

Postado Por: André Andrade  |  Em:

           X       


Local: Liberty Stadium.
Data: 03/11/12.
Horário: 13h (Brasília).

Escalações:

Swansea : Tremmel, Rangel, Monk, Williams, Davies, Routledge (Graham 65), Britton (Dyer 65), de Guzman, Ki, Hernandez, Michu (Shechter 79).


Chelsea : Cech, Azpilicueta, Cahill, Ivanovic, Cole, Romeu (Ramires 46), Mikel, Moses (Sturridge 72), Oscar (Bertrand 79), Hazard, Torres.

O jogo:

O Swansea começou bem o jogo, com a postura que se deve adotar quando se manda um jogo na Barclays Premier League, criando boas chances no ataque e usando bem as laterais do campo para atacar. Lá pros 15 minutos o Chelsea começou a controlar mais o jogo e tinha mais posse de bola,mas isso não adiantava pois o Swansea conseguia tocar bem a bola e era consistente na defesa e percebendo isso o time de Di Matteo começa a atacar mais.
O Swansea aproveita o contra-ataque cedido pelo Chelsea e Ki chuta forte, o zagueiro bloqueia e com isso o nível do Swansea no fim do primeiro tempo caiu e o time se fechou muito.

Intervalo: Swansea 0 - 0 Chelsea.

No intervalo fiquei pensando em algumas coisas que me chamaram atenção, o Swansea poderia tocar mais a bola para frente e agredir mais o Chelsea , e também deveria ter mais velocidade no nosso jogo.

O segundo tempo começa e o Chelsea tira Romeu e entra o brasileiro Ramires e o Chelsea começa o segundo tempo atacando mais e pressionando o Swansea e depois de algum tempo o Swansea acorda e começa a atacar o Chelsea , levando certo perigo. Até que o Chelsea bate uma falta magistral de Hazard e Tremmel voa para defender a bola no ângulo, logo na sequência o Chelsea faz o gol em uma falha da defesa do Swansea, Moses, livre desvia a bola e ela entra. Após o gol, Laudrup mexe , tira Britton e Routledge e coloca Dyer e Graham, colocando a equipe para frente, ofensiva e minutos depois o Chelsea também mexe sai Moses e entra Sturridge, começa a chover granizo em Swansea,mas o gol não sai e determinado em conseguir o gol Laudrup colocar Shechter no lugar de Michu e o Chelsea tira o Oscar e coloca o Bertrand ficando mais retraído, e no suspiro final em uma bela finalização de Hernandez o gol sai !
               
Final: Swansea 1-1 Chelsea.

Ponto importante contra o campeão europeu, agora é pensar no Southampton e ganhar o jogo. 

Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR      
                               
                        Last gasp: Pablo Hernandez celebrates his equaliser for Swansea




0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS