@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

domingo, 25 de novembro de 2012

Pós-Jogo: Swansea vs Liverpool - Mantendo o tabu !

Postado Por: André Andrade  |  Em:

           X          

Local: Liberty Stadium.

Público: 20,621.
Juíz: Jon Moss.
Horário: 11:30 (horário de verão).

Escalações:
Swansea : Tremmel, Chico, Williams, Rangel, Davies, Britton, Michu, Pablo, Routledge (Dyer 67), De Guzman (Agustien 85), Shechter (Ki Sung-Yeung 46).
Técnico: Michael Laudrup.

Liverpool : Reina, Johnson, Jose Enrique, Agger, Skrtel, Gerrard, Henderson (Shelvey 77), Downing (Cole 77), Allen, Sterling, Suarez.
Técnico: Brendan Rodgers.

Análise: Em um jogo movimentado Swansea e Liverpool terminaram empatados e sem balançar as redes.
Em um primeiro tempo que o Liverpool teve uma bola na trave com o garoto Sterling e também uma chance com José Enrique, o Swansea também teve duas chances com Hernandez.O artilheiro do Liverpool, Suárez, foi ''colocado no bolso'' pela defesa do Swansea com uma partida muito boa da dupla de zaga e dos laterais dos Swans.
No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado e as duas equipes também tiveram chances,Hernandez bateu uma falta no cantinho, mas Reina em uma defesa espetacular pegou e os destaques do segundo tempo acabaram sendo os goleiros de ambas as equipes pelas defesas e por manter o zero no placar.

Agora o Swansea pega o West Brom na quarta-feira, novamente no Liberty Stadium, em um jogo muito complicado, já que o West Brom está na 3ª colocação e nós finalizamos a rodada na 9ª posição , teremos que jogar um futebol excepcional e ganhar no West Brom na quarta.

 Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR .     #GOSWANS!


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS