@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Nota de esclarecimento

Postado Por: Unknown  |  Em:

Esclarecimento pela falta de posts no último mês

Desde o dia 22 de janeiro de 2017, não postei nenhum conteúdo aqui no blog, e abaixo vou lhes dizer o motivo.

Recentemente, eu mudei de residência e tive problemas para me adaptar e não tive acesso á internet em todo este período. Sei que talvez esta não seja um motivo adequado para deixar de postar, mas realmente não tive condições de fazê-lo.

Consegui acompanhar as partidas do Swansea no período, e estou muito contente com a evolução da equipe sob o comando de Paul Clement. 

Logo mais irei postar a prévia do nosso confronto com o Chelsea amanhã e as atividades aqui no blog irão voltar a ser como antes. Espero que me compreendam, deixo aqui minhas sinceras desculpas.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS