@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Preview: Swansea v Liverpool

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Liverpool   Liberty Stadium   01/05/16
Horário da Partida: 08:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: Fox Sports 2 (AO VIVO)

Após duas frustrantes semanas na estrada, o Swansea retorna á sua casa buscando dar uma resposta ao seu torcedor. A equipe galesa foi duramente derrotada em suas últimas duas partidas e ainda precisa de alguns pontos para garantir sua permanência na elite de forma matemática. O adversário deste fim de semana será o Liverpool, de Jurgen Klopp, que está completamente focado em sua semifinal de Europa League contra o Villarreal da Espanha.

O centroavante do Swansea Alberto Paloschi e o meio-campista Leroy Fer serão desfalques para a partida deste domingo com lesões no tendão. Jefferson ,ontero, Ki Sung-yueng e Bafetimbi Gomis poderão ganhar uma nova chance entre os titulares. No Liverpool, o treinador da equipe Jurgen Klopp deverá descansar vários de seus jogadores pensando na segunda partida da semifinal da Europa League. Philippe Coutinho saiu no intervalo do primeiro jogo contra o Villarreal depois de ter se sentido mal e certamente será preservado contra o Swansea. 

Prováveis escalações:

Swansea: Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Britton, Cork, Ayew, Sigurdsson, Montero, Gomis.

Liverpool: Mignolet; Randall, Toure, Skrtel, Moreno, Lucas, Stewart, Allen, Ojo, Ibe, Sturridge.

-Curiosidades
- O Liverpool está invicto em oito partidas de liga e copa contra o Swansea (6V, 2E), vencendo as últimas cinco.
- O Swansea poderá vencer quatro partidas consecutivas de liga em casa na primeira divisão pela primeira vez desde Março de 1982.
- Os Swans venceram por 1 a 0 em suas últimas três partidas no Liberty Stadium, e conquistou seis clean sheets (partida sem sofrer gols) em seus últimos nove jogos de Premier League em casa.
- As últimas cinco vitórias do Swansea em casa pela Premier League foram todas conquistadas pelo placar de 1 a 0. 
- O Liverpool marcou 17 gols em suas últimas seis partidas de Premier League como visitante.
- Os Reds perderam 19 pontos em partidas de Premier League que estavam vencendo nesta temporada - o maior valor da liga até o início da última rodada.
- Daniel Sturridge marcou em seis de suas últimas sete partidas pela Premier League, incluindo em cada uma das últimas quatro.
- O atacante inglês fez quatro gols em 4 partidas de Premier League como titular contra o Swansea.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS