@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Preview: Swansea v Chelsea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Chelsea   Liberty Stadium   09/04/16
Horário da Partida: 11:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: Fox Sports 2 (AO VIVO)

Após uma sequência de bons resultados, o Swansea parece ter afastado a possibilidade de rebaixamento nesta temporada. Os comandados de Francesco Guidolin buscam agora um lugar no meio da tabela da Premier League. Neste sábado a equipe recebe o Chelsea, invicto sob o comando de Guus Hiddink na liga. Os Blues anunciaram durante esta semana que o italiano Antonio Conte será seu novo treinador a partir de Agosto, o italiano assumirá os Blues mesmo sabendo que a equipe não disputará a Champions League. Já no Swansea, não se sabe ainda quem será o manager do time a partir do próximo verão europeu.

Andre Ayew se recuperou de um problema no tornozelo que o deixou de fora dos últimos três jogos. Porém, o meio-campista Leon Britton e o zagueiro Jordi Amat estão ambos lutando com problemas nas costas e deverão ser desfalques. Modou Barrow  e Neil Taylor também poderão retornar após não começarem no empate com o Stoke na semana passada. O Chelsea estará em o suspenso atacante Diego Costa, e Loic Remy que sofreu uma lesão na panturrilha na vitória contra o Aston Villa no último sábado. John Terry (tendão de aquiles), Eden Hazard (virilha) e Namanja Matic (perna) estão todos fora da viagem a Swansea. 

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Fer, Sigurdsson, Routledge, Montero, Paloschi.

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Miazga, Ivanovic, Baba, Mikel, Fabregas, Loftus-Cheek, William, Pedro, Pato.

-Curiosidades
- O Swansea nunca venceu o Chelsea na Premier League (3E, 6D).
- O Chelsea jamais deixou de marcar em uma partida de Premier League contra o Swansea, marcando pelo menos quatro gols em três de suas seis vitórias contra a equipe galesa.
- Na temporada passada, os Blues venceram por 5 a 0 no Liberty Stadium, com o Swansea sem dar sequer um chute no alvo.
- O Swansea perdeu apenas um de seus últimos 5 jogos na Premier League (3V, 1E).
- Os últimos cinco jogos dos Swans em casa na liga produziram um total de apenas seis gols, com nenhuma equipe marcando mais de uma vez em cada uma destas partidas.
- O Swansea marcou quatro gols contra nesta temporada da Premier League, mais que qualquer outra equipe.
- Guus Hiddink não perdeu nenhuma partida na Premier League desde que retornou ao Chelsea (6V, 8E).
-  O Chelsea não perdeu nenhuma de suas últimas 15 partida de Premier League (7V, 8E). Esta é a maior sequência invicta de qualquer equipe na liga nesta temporada.
- Os Blues venceram cinco de seus últimos seis jogos fora de casa na liga.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS