@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Preview: Leicester v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Leicester City v Swansea City   King Power Stadium   24/04/16
Horário da Partida: 12:15 (Horário de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil ( AO VIVO)

O Swansea viaja a Leicester neste fim de semana tentando frustar o sonho do time da casa de conquistar o título da Premier League. Os Swans buscam algo para se orgulhar neste final de temporada após ter decepcionado seu torcedor. Uma vitória neste domingo frustraria bastante as chances de título do incrível time comandado por Claudio Raniere e também garantiria a permanência matemática da time galês na elite. Já o Leicester vem chocando o mundo estando tão perto de levantar a taça da liga de futebol mais badalada do planeta com apenas quatro jogos a se jogar.

O Leicester estará sem seu artilheiro Jamie Vardy que irá cumprir pelo menos um jogo de suspensão após ter recebido um cartão vermelho no empate com o West Ham na semana passada. Ele deverá ser substituído por Leonardo Ulloa, enquanto que Nathan Dyer emprestado pelo Swansea ao Leicester não pode jogar devido as regras da Associação de Futebol da Inglaterra. No Swansea, o meio-campista Leon Britton retorna após ter perdido as duas últimas partidas com um problema nas costas. Jack Cork se recuperou de uma lesão facial que sofreu na derrota para o Newcastle na semana passada e está disponível.

Prováveis escalações:

Leicester: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth, Fuchs, Mahrez, Kante, Drinkwater, Albrighton, Okazaki, Ulloa.

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Fer, Ayew, Sigurdsson, Montero, Paloschi.


-Curiosidades
- A equipe mandante venceu seis dos últimos sete confrontos entre estas duas equipes - a exceção foi a vitória de 3 a 0 do Leicester em Swansea no último mês de Outubro.
- Os Foxes estão invictos em suas últimas 11 partidas em casa por todas as competições contra o Swansea.
- A última vitória do Swansea em Leicester foi em Outubro de 1950.
- A sequência de 45 partidas como titular de Jamie Vardy na Premier League pelo Leicester será interrompida neste Domingo (28V, 11E, 6D)
- O Leicester perdeu apenas um de seus últimos 20 jogos em casa pela liga e também estavam invictos nos 13 anteriores (8V, 5E).
- O empate de 2 a 2 com o West Ham na última semana foi a primeira em seis partidas em que o Leicester sofreu gols em um jogo da liga.
- Os Foxes conquistaram 11 clean sheets em suas últimas 16 partidas na Premier League.
- - A sequência de 45 partidas como titular de Jamie Vardy na Premier League pelo Leicester será interrompida neste Domingo (28V, 11E, 6D)
- A porcentagem de vitórias do Leicester na liga em partidas em que Jamie Vardy começou como titular é de 48,3%, caindo para 25% sem ele.
- A derrota do Swansea para o Newcastle na semana passada foi a primeira da equipe em qautro partidas.
- Foi também a primeira vez em que os Swans não marcaram em uma partida fora de casa no ano de 2016.
- Entretanto, a equipe galesa venceu apenas um de seus últimos seis jogos como visitante na Premier League (2E, 3D).
- O Swansea passou apenas uma de suas 17 partidas como visitante na Premier League sem sofrer gols nesta temporada - o menor número da liga junto com o Norwich.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS