@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 3 de outubro de 2015

Preview: Swansea v Tottenham

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Tottenham Hotspur   Liberty Stadium   04/10/15
Horário da partida: 12:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

Após um grande começo de temporada, o Swansea passou todo o mês de Setembro sem vencer. Neste fim de semana, a equipe comandado por Garry Monk buscará reencontrar o bom futebol e a vitória diante do empolgado Tottenham no Liberty Stadium. Os Spurs atropelaram o Manchester City no último sábado e melhor, os comandados de Mauricio Pochettino jogaram muito bem nas últimas semanas, eles não perdem desde o dia de abertura em Old Trafford. 

O treinador do Swansea Garry Monk poderá fazer mudanças em relação a equipe que foi derrotada em Southampton. O lendário meio-campista da equipe Leon Britton poderá aparecer entre os titulares. A equipe não tem problemas de lesões. O Tottenham não sabe por quanto tempo ficará sem Son Heung-min, que se lesionou na vitória sobre o Manchester City. Denny Rose é duvida após machucar a mão no confronte com o Monaco pela Europa League no meio de semana. Entretanto, Nabil Bentaleb, Mousa Dembele e Ryan Mason poderão retornar a equipe.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Shelvey, Sigurdsson, Ayew, Montero, Gomis.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies, Dier, Alli, Lamela, Eriksen, Chadli, Kane.

-Curiosidades
- O Swansea nunca venceu o Tottenham em oito partidas desde que foi promovido á Premier League. - A equipe galesa conquistou apenas um ponto nesses oito confrontos, foi no primeiro encontro entre as equipes em Dezembro de 2011. Os Spurs venceram as últimas sete partidas.
- Esta sequência iguala o recorde do Tottenham de mais vitórias consecutivas contra uma equipe na Premier League, tendo também vencido sete vezes consecutivamente o M
anchester City entre Dezembro de 2004 e Dezembro de 2007.
- O Swansea não venceu nos últimos três jogos pela Premier League, após ter começado a temporada com uma sequência invicta de quatro partidas.
- Apenas três jogadores marcaram gols pelo Swansea nesta edição da Premier League.
- Erik Lamela foi envolvido em três gols suas últimas três partidas de Premier League pelos Spurs (um gols e duas assistências).
- O Tottenham venceu três partidas consecutivas pela liga pela primeira vez desde Fevereiro.
- A última vez que eles venceram quatro consecutivas foi em Janeiro de 2014 - o último jogo desta série foi uma vitória por 3 a 1 sobre o Swansea no Liberty Stadium.




0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS