@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Preview: Aston Villa v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Aston Villa v Swansea City   Villa Park   24/10/15   
Horário da partida: 12:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

Vivendo um momento difícil na temporada, o Swansea busca neste fim de semana voltar ao excelente nível de futebol apresentado pela equipe no começo da temporada. Inexplicavelmnte, o manager Garry Monk está pressionado dentro do clube. Neste sábado, o Swansea viaja até a grande Birmingham para enfrentar o desesperado Aston Villa no Villa Park. Tim Sherwood, treinador do Villa poderá perder seu emprego se as coisas não melhorarem para a equipe.

O manager do Aston Villa Tim Sherwood tem todo seu elenco á disposição, com Gabriel Agbonlahor e Ciaran Clark disponíveis após se recuperarem de lesão. O defensor Jores Okore poderá fazer sua primeira partida na temporada, após passar por uma cirurgia no último verão europeu. O goleiro da equipe Brad Guzan poderá perder seu lugar na equipe titular para Mark Bunn após ter cometido um erro crucial na derrota para o Chelsea. O Swansea irá avaliar a lesão na panturrilha que deixou Wayne Routledge fora na derrota para o Stoke na última segunda-feira.

Prováveis escalações:

Aston Villa: Guzan; Hutton, Richards, Lescott, Amavi, Westwood, Gueye, J Ayew, Grealish, Gil, Gestede.

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Ki, Shelvey, Sigurdsson, A Ayew, Montero, Gomis.

-Curiosidades
- O Aston Villa perdeu 18 partidas na Premier League em 2015 - mais que qualquer outra equipe.
- O Swansea venceu os últimos três encontros entre as equipes e perdeu apenas um de seus oito jogos contra o Villa na Premier League (4V, 3E).
- O Villa não vence uma partida pela liga desde o dia de abertura da temporada e é a equipe com mais derrotas (7) na Premier League.
- Eles não marcaram gols em três de suas últimas quatro partidas na liga, e em quatro de suas últimas cinco partidas em casa pela Premier League.
- A campanha da equipe desde a chegada de Tim Sherwood é: 6V, 2E e 14D.
- O Aston Villa perdeu a metade de seus 74 jogos no Villa Park pela Premier League desde Dezembro de 2011, somando apenas 71 pontos (17V, 20E).
- O Swansea venceu apenas duas de suas últimas 11 partidas pela Premier League (4E, 5D).
- A equipe galesa passou cinco jogs sem vencer na Premier League pela primeira vez desde Outubro de 2014.
- O Swansea ainda não venceu como visitante nesta temporada da Premier League (2E, 3D).
- Bafetimbi Gomis não marcou em seus últimos cinco jogos pela liga, tendo marcado nove gols em suas dez partidas anteriores.


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS