@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

domingo, 18 de outubro de 2015

Preview: Swansea v Stoke

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Stoke City   Liberty Stadium   19/10/15
Horário da partida: 17:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: ESPN (AO VIVO)

Segundo o manager do Swansea Garry Monk, a equipe começará contra o Stoke City na segunda-feira á noite um período crucial para o time na atual temporada da Premier League. Os comandados de Monk caíram de rendimento após um grande início, porém ele acredita que agora os jogadores podem focar apenas em seu trabalho pelo Swansea, já que a parada internacional acabou e apenas em 2016 os jogadores terão grandes compromissos por suas seleções.. O Stoke vive exatamente o contrário aos Swans, Mark Hughes parece ter reencontrado a consistência em sua equipe após um começo ruim na liga.

Andre Ayew deverá superar o problema no joelho que o deixou de fora do amistoso de Gana na semana passada. Jonjo Shelvey também está disponível após superar uma lesão também no joelho e Kyle Naughton retornará após ter sido desfalque no empate contra o Tottenham há duas semana s para acompanhar o nascimento de seu filho. O Stoke confirmou que o atacante Mame Diouf será desfalque para a partida por razões humanitárias. O senegalês recebeu a licença do clube após a trágica morte de sua mãe.  Marc Wilson retorna após ficar dois jogos de fora com um problema na panturrilha, porém Shay Given é uma grande dúvida com uma lesão no joelho.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Ki, Shelvey, Sigurdsson, Ayew, Montero, Gomis.

Stoke: Butland; Johnson, Cameron, Wollscheid, Pieters, Whelan, Van Ginkel, Shaqiri, Bojan, Arnautovic, Walters. 

-Curiosidades
- O Swansea venceu três dos quatro encontros anteriores em que recebeu o Stoke pela Premier League, o outro terminou empatado.
- O Swansea está a quatro jogos sem uma vitória, a pior sequência da equipe desde Janeiro - mas os Swans estão invictos em casa nesta temporada (2V, 2E).
- Apenas 14 jogadores começaram uma partida pelo Swansea nesta temporada da Premier League, o menor número entre todas as equipes da liga.
- Foram marcados 19 impedimentos de Bafetimbi Gomis nesta temporada, 11 a mais que qualquer outro jogador da Premier League. 
- Andre Ayew marcou três gols e deu uma assistência em quatro partidas disputadas no Liberty Stadium.
- Após ficar seus seis primeiros jogos na liga sem vencer, o Stoke venceu suas últimas duas partidas.
- O Stoke não vence duas partidas consecutivas fora de casa na Premier League desde Janeiro de 2011.
- Cinco dos sete gols de Marc Arnautovic nesta temporada foram marcados em partidas fora de casa.



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS