@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Preview: Swansea v York City

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v York City   Liberty Stadium   25/08/15 
Horário da partida: 15:45 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

O Swansea inicia nesta terça-feira sua campanha na Capital One Cup, a Copa da Liga Inglesa , quando receber o York City no Liberty Stadium pela segunda rodada eliminatória da competição. A equipe retorna a casa após empatar em Sunderland no último fim de semana, o resultado manteve os Swans invictos neste início de temporada. O York disputa a League Two, correspondente a quarta divisão do futebol inglês e tentará surpreender o Swansea.

O treinador do Swansea Garry Monk deverá fazer várias mudanças na equipe. O goleiro sueco Kristoffer Nordfeldt, o lateral esquerdo Franck Tabanou e o atacante Eder deverão começar a partida, além da lenda do clube Leon Britton. O treinador do York Russ Wilcox não poderá contar com o defensor Stephane Zubar que sofreu uma lesão no joelho no empate do fim de semana contra o Exeter. Emile Sinclair deverá iniciar a partida, enquanto que o seu companheiro de ataque Reece Thompson também se declarou apto a jogar.

Prováveis escalações:

Swansea: Nordfeldt; Rangel, Bartley, Williams, Tabanou, Britton, Grimes, Dyer, Emnes, Routledge, Eder.

York: Flinders; Lowe, Winfield, Liesanmi, Tutonda, Barrett, Godfrey, Penn, McCoy, Thompson, Oliver.

-Curiosidades
- O Swansea foi a primeira equipe galesa a vencer esta competição quando derrotu o Bradford City por 5 a 0 na final de 2013.
- O York não enfrenta uma equipe da primeira divisão pela Copa da Liga Inglesa desde uma derrota por 2 a 0 para o Leicester em 1995.
- Os últimos dois encontros entre as equipes terminaram em 0 a 0.
- Swansea e York nunca se enfrentaram pela Copa da Liga.



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS